Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APROVADO?

Ex-BBB Pedro Scooby renova visual e surge loiríssimo: "Ficou mais bonito"

Após o fim do BBB22, Pedro Scooby renova visual e leva seguidores à loucura com madeixas loiras

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pedro Scooby renova visual e surge loiríssimo: "Ficou mais bonito" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Pedro Scooby renova visual e surge loiríssimo: "Ficou mais bonito" - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (6), o ex-BBB Pedro Scooby agitou as redes sociais ao renovar o visual e surgir loiríssimo.

Após o fim do BBB22, o surfista resolveu inovar e abandonou as madeixas escuras. Sem fazer disso um evento, o bonitão mostrou o novo cabelo ao compartilhar um vídeo em que aparece recebendo massagem da esposa, a modelo Cíntia Dicker.

Em seguida, na manhã deste sábado (7), o atleta publicou uma foto em que foi possível ver perfeitamente a mudança. "Bom dia", escreveu ele.

Os fãs, claro, foram à loucura com o novo visual. "Tá simplesmente mais bonito de cabelo loiro", disse uma admiradora. "O homem tá um pecado", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Não fica feio nunca".

Recentemente, Pedro Scooby foi alvo de ataques da jornalista Sonia Abrão. Ela desceu a lenha ao repercutir sobre o casamento do surfista com Cintia Dicker, que irá acontecer em outubro, na Bahia. Acontece que o famoso pode não convidar Arthur Aguiar, e deixou a jornalista completamente irritada

Veja:

Ex-BBB Pedro Scooby renova visual e surge loiríssimo: "Ficou mais bonito"

OUSADO

O surfista Pedro Scooby é conhecido por ser desbocado e não foi diferente ao relatar detalhes de como foi sua primeira noite com a modelo Cintia Dicker após ser eliminado do BBB22.

Sem pudor, o ex-BBB revelou o momento íntimo com a esposa, que aconteceu em um hotel no Rio de Janeiro logo após sua eliminação - segundo ele, durou a madrugada inteira. As informações são do jornal O Globo