Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EMOÇÃO

No 'Revisitando o Passado', ex-BBB Juliette se emociona e cai no choro ao rever casa de infância: "Ficou igual"

Campeã do BBB21 é surpreendida durante participação no 'Domingão com Huck' e comove ao reencontrar os irmãos

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 20h07

No 'Revisitando o Passado', ex-BBB Juliette se emociona e cai no choro ao rever sua casa de infância - Reprodução/Globo
No 'Revisitando o Passado', ex-BBB Juliette se emociona e cai no choro ao rever sua casa de infância - Reprodução/Globo

Juliette Freire viveu uma grande emoção nesta domingo (26) ao participar do Caldeirão com Huck e descobrir que estava no quadro Revisitando o passado.

A produção de Luciano Huck construiu a antiga casa da campeã do Big Brother Brasil 21, onde ela cresceu ao lado dos irmãos, em Campina Grande, Paraíba, e emocionou a ex-sister com a surpresa.

A advogada se deparou com os três irmãos dentro da casa e não aguentou a emoção. Chorando muito, ela disse que o local ficou idêntico ao de sua infância. A produção construiu, além da casa, o salão de beleza onde a família inteira trabalhava.

“A gente trabalhava desde criancinha. Cobrava R$ 1 só pra passar a máquina no zero, que não dava pra errar. Eu e minha irmã trabalhávamos desde uns seis, sete anos”, disse ela.

A musa também falou que a vida se transformou após a vitória do BBB21. Os irmãos da ex-sister disseram ainda que ainda estão se adaptando à nova vida.

Veja:

EITA!

O nome de Astrid Fontenelle apareceu entre os mais comentados nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (24). É que ela resolveu doar alguns presentes que recebeu da ex-BBB Juliette Freire e sua atitude não foi muito bem vista na web.

O fandom da paraibana não gostou nada da situação e atacou a apresentadora. "Nem sou a maior fã da Juliette, mas achei de uma falta de educação e grosseria sem tamanho o que a Astrid fez. Se não queria era só ter dado ou jogado fora. Mas tinha coisas que ela gostou e ficou. Depois fez vídeo com desculpinha. Desmereceu total o trabalho da outra", afirmou um seguidor.