Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Astrid Fontenelle é detonada após doar presentes que ganhou da ex-BBB Juliette: "Grosseria"

Ela deixou a caixa com vários presentes em uma praça pública; fãs não gostaram e reclamaram nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astrid Fontenelle é detonada após doar presentes que ganhou da ex-BBB Juliette: "Grosseria" - Reprodução/Instagram
Astrid Fontenelle é detonada após doar presentes que ganhou da ex-BBB Juliette: "Grosseria" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Astrid Fontenelle viu seu nome aparecer entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (24). É que ela está sendo criticada após ter uma atitude controversa.

É que ela recebeu há algumas semanas um presente enviado pela assessoria da ex-BBB Juliette.

Ela ganhou uma caixa com vários produtos e itens de divulgação inspirados no primeiro trabalho da paraibana como cantora. Nesta quinta-feira, ela decidiu deixar parte dos presentes em uma praça pública para ser retirado por algum fã. 

"Veio um monte de  coisa [...] tem essa foto, tem uma camiseta, tem uns porta-copos com várias frases da Juliette", disse ela mostrando os itens. O intuito era que ela conseguisse fazer a alegria de algum seguidor da cantora.

Só que o fandom da paraibana não gostou nada da situação e atacou a apresentadora. "Nem sou a maior fã da Juliette, mas achei de uma falta de educação e grosseria sem tamanho o que a Astrid fez. Se não queria era só ter dado ou jogado fora. Mas tinha coisas que ela gostou e ficou. Depois fez vídeo com desculpinha. Desmereceu total o trabalho da outra", afirmou um seguidor.

Houve também quem levou a história na brincadeira. "A serotonina do meu dia tá inteira baseado em rir dos Stories da Astrid Fontenelle", brincou outro.

Veja:

GALOPOU?

Juliette mostrou que tem gingado! Na última segunda-feira (20) a ex-BBB surgiu dançando e rebolando muito ao som de Galopa, nova música do DJ Pedro Sampaio, ao lado do próprio cantor do novo hit.