Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Astrid Fontenelle se defende após deixar presentes que recebeu da ex-BBB Juliette em praça: "Carinho"

Em vídeo nas redes sociais, ela se pronunciou após sofrer muitas críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astrid Fontenelle se defende após deixar presentes que recebeu da ex-BBB Juliette em praça: "Carinho" - Reprodução/Instagram
Astrid Fontenelle se defende após deixar presentes que recebeu da ex-BBB Juliette em praça: "Carinho" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Astrid Fontenelle rebateu as críticas que está sofrendo após decidir deixar parte dos presentes que ganhou da ex-BBB Juliette Freire em uma praça pública.

Em um vídeo publicado em seu perfil nesta sexta-feira (24), ela se explicou.

"Deixa eu explicar uma coisa: tem gente que não tem sensibilidade pra entender: eu ganhei um tempão uma caixa cheia de coisas pra Juliette", começou ela.

A apresentadora então contou que ficou com alguns dos presentes. Outros ela preferiu doar porque imaginou que fãs da paraibana ficariam felizes com o mimo.

"Como eu ganho tanta coisa, eu achei que poderia dividir com os fãs, fazer uma graça, um carinho. Só isso", encerrou ela.

Mais cedo, o nome de Astrid Fontenelle apareceu entre os mais comentados nas redes sociais. O fandom da paraibana não gostou nada da situação e atacou a apresentadora. "Nem sou a maior fã da Juliette, mas achei de uma falta de educação e grosseria sem tamanho o que a Astrid fez. Se não queria era só ter dado ou jogado fora. Mas tinha coisas que ela gostou e ficou. Depois fez vídeo com desculpinha. Desmereceu total o trabalho da outra", afirmou um seguidor.

Houve também quem levou a história na brincadeira. "A serotonina do meu dia tá inteira baseado em rir dos Stories da Astrid Fontenelle", brincou outro.