Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Neymar acorda, descobre eliminação de Arcrebiano do BBB21 e solta o verbo: "Tem muita coisa nesse mundão"

Em publicação nas redes sociais, craque se pronunciou sobre a saída do modelo do reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 06h43

Neymar reage à eliminação de Arcrebiano - Reprodução/Instagram
Neymar reage à eliminação de Arcrebiano - Reprodução/Instagram

O craque Neymar usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (10) para se pronunciar sobre a eliminação da noite no BBB21.

Fã incondicional do programa, ele lamentou que o paredão foi verdadeiro - e não falso, como ele queria.

"Acordei e me atualizei... não foi dessa vez o paredão fake. Mas é do jogo, bola pra frente que tem muita coisa nesse mundão pra 'tu'", disse ele mandando um recado para o modelo Arcrebiano, que deixou a casa.

Na noite da última segunda-feira (8), o craqueperdeu a paciência e detonou Karol Conká e Lumena enquanto acompanhava a dinâmica do BBB21. Enquanto a rapper definia os Influenciadores e os Influenciáveis da casa, o jogador de futebol aproveitou para discordar e não poupou xingamentos.

"Só rindo mesmo dessa mulher! Que mulher nojenta. Alguém aí por favor manda ela para o car%l&@", disparou ele no Twitter.

DESMENTIU

Depois de alguns rumores e a informação sobre a ajuda de R$ 1,5 milhões de Neymar Jr. para Lucas Penteado, enfim a assessoria de imprensa do jogador se pronunciou na tarde da última segunda-feira (8) nas redes sociais.

Em conversa com o portal UOL Esporte, o jogador afirmou que não fez nenhuma doação para o ex-brother e também não colocou nenhum de seus advogados à sua disposição.