Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEM PACIÊNCIA

BBB21: Neymar perde a paciência e detona Karol Conká e Lumena nas redes sociais: "Mulher nojenta"

Fã de 'Big Brother Brasil' de carteirinha, o jogador de futebol acompanhou o Jogo da Discórdia e aproveitou para xingar as sisters

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2021, às 08h29 - Atualizado às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Neymar perde a paciência e detona Karol Conká e Lumena nas redes sociais: "Mulher nojenta" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB21: Neymar perde a paciência e detona Karol Conká e Lumena nas redes sociais: "Mulher nojenta" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na noite da última segunda-feira (8), dia de Jogo da Discórdia, Neymar perdeu a paciência e detonou Karol Conká e Lumena enquanto acompanhava a dinâmica do BBB21.

Enquanto a rapper definia os Influenciadores e os Influenciáveis da casa, o jogador de futebol aproveitou para discordar e não poupou xingamentos.

"Só rindo mesmo dessa mulher! Que mulher nojenta. Alguém aí por favor manda ela para o car%l&@", disparou ele no Twitter.

Em seguida, o craque ainda defendeu Arcrebiano das acusações da sister: "Karol Conká faz todo o paranauê e quem se fode é o Bil, que estava dormindo".

Por fim, na vez da psicóloga, o ex de Bruna Marquezine também fez questão de insultá-la. "Lá vai a chata", finalizou.

DESMENTIU

Depois de alguns rumores e a informação sobre a ajuda de R$ 1,5 milhões de Neymar Jr. para Lucas Penteado, enfim a assessoria de imprensa do jogador se pronunciou na tarde da última segunda-feira (8) nas redes sociais.

Em conversa com o portal UOL Esporte, o jogador afirmou que não fez nenhuma doação para o ex-brother e também não colocou nenhum de seus advogados à sua disposição.

Veja: