Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Na torcida, Fábio Jr. pede apoio dos fãs para permanência do filho Fiuk no BBB21: “Bora de mutirão”

O pai do brother usou as redes sociais para publicar registro especial com o filho e aproveitou o momento para puxar mutirão de votos

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 10h36

Na torcida, Fábio Jr. pede apoio dos fãs para permanência do filho Fiuk no BBB21: “Bora de mutirão”
Na torcida, Fábio Jr. pede apoio dos fãs para permanência do filho Fiuk no BBB21: “Bora de mutirão” - Reprodução/Instagram

Após ter sido indicado ao Paredão pela Líder Viih Tube na noite do último domingo (18), Fiuk ganhou o apoio do pai, Fábio Jr., nas redes sociais.

Em uma publicação no Instagram, o pai do artista resgatou um registro amoroso com o filho e pediu ajuda dos fãs para Fiuk permanecer por mais uma semana no reality.

"Tamo junto, Filhote! Bora de Mutirão Moçada!", legendou o clique.

O cantor enfrenta a berlinda com o Caio e o aliado Gilberto.

Após resultado da formação do Paredão do Big Brother Brasil 21, quem também declarou torcida para Fiuk foi Cleo Pires. Fã de carteirinha do programa, ela não deixou de fazer seus comentários, especialmente porque o irmão, marca presença na berlinda desta semana.

“Eu sou #Giluk desde o início, então obviamente eu sou ‘Fora Caio’”, disse.

Ela ainda acrescentou dizendo que aprova a amizade dos aliados e, por isso, quer a eliminação do fazendeiro. “Eu amo amizade do meu irmão com o Gil, eu quero continuar vendo eles lá dentro, então é fora Caio”, disse induzindo seus seguidores a votarem para saída do goiano.