Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PROMETEU!

Maíra Cardi anuncia sumiço das redes e faz promessa: "Apareço aqui com o campeão"

Maíra Cardi anuncia que irá desaparecer temporariamente de suas redes sociais e faz promessa envolvendo Arthur Aguiar no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 17h20

Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores ao anunciar que ficaria longe de suas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores ao anunciar que ficaria longe de suas redes sociais - Reprodução/TV Globo

Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores na tarde desta terça-feira (26) ao fazer um relato nas redes sociais. Isso porque, faltando apenas algumas horas para a grande final do BBB22, que pode consagrar seu marido, Arthur Aguiar, como campeão, a famosa explicou que irá sumir por um tempo.

A musa fitness explicou que irá assistir o encerramento do reality show isolada, longe de amigos e grandes comemorações. Ela ainda prometeu retornar amanhã com o grande vencedor, que espera ser o pai de sua filha.

"Gente só voltarei por aqui amanhã, tá bem? Assistirei a final sozinha e quietinha com Deus assim como deve ser.... Amanhã apareço por aqui com o campeão se Deus quiser", escreveu Maíra Cardi em um storie de seu Instagram.

Mais cedo, a musa havia recebido uma baita alfinetada de Luana Piovani, mas se privou a responder. "Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esses 'conselhos' para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum. Uma prática perigosíssima e que pode incentivar a bulimia e a anorexia. E não, ela também não é nutricionista, nem médica endocrinologista", detonou a atriz.

LINA REVELA TORCIDA AO VIVO

Linn da Quebrada pegou os fãs de surpresa nesta terça-feira (26) ao deixar escapar sua torcida na grande final do BBB22. É que enquanto a musa tomava café da manhã com Ana Maria Bragano 'Mais Você', ela acabou revelando quem gostaria de ver como novo milionário.

"Ai, esse P.A... Esse P.A aí, Ana! O P.A tem que ganhar, vamos falar a verdade? Campeão, né? Ai, P.A, não faz isso com o Brasil, não!", brincou ela. A apresentadora caiu na risada e acrescentou: "Acordaram com a corda toda hoje, estão prontos pra festa!".