Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

Mãe de Carla Diaz se revolta com fake e insinua que é ex-BBB Arthur Picoli por trás

Revoltada, Mara Diaz detonou um perfil falso que atacava Carla Diaz e deu dicas que apontam Arthur Picoli como o possível dono da conta

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Carla Diaz se revolta com fake e insinua que é ex-BBB Arthur Picoli por trás - Reprodução/Instagram
Mãe de Carla Diaz se revolta com fake e insinua que é ex-BBB Arthur Picoli por trás - Reprodução/Instagram

No último domingo (12), Mara Diaz agitou as redes sociais ao surtar com um perfil falso que atacava Carla Diaz e deu indícios de que seria Arthur Picoli por trás.

A mãe da atriz se deparou com um comentário sobre a filha e resolveu rebater sem papas na língua.

"Senhor, sei bem quem você é. Não adianta abrir perfil fake na hora que está bebaço, vir no perfil da minha filha ou no meu falar bobagem e querer atrair haters, xingando a minha filha de filha da put* e me ofender, também", começou.

A frase seguinte já deixou uma pulga atrás da orelha dos fãs: "Vai procurar evoluir na vida, estudar geografia, ler mais sobre diversos assuntos sem ser a vida alheia. Fazendo isso com certeza você vai evoluir. Ler a bíblia também faz muito bem, porque vai te fazer crescer espiritualmente".

Ao mencionar "estudar geografia", a mulher teria feito uma referência à época em que o ex-BBB virou piada nas redes sociais ao dizer que Fernando de Noronha ficava no Rio de Janeiro.

Por fim, a empresária deu mais uma dica ao dizer que o dono do perfil passará o Natal em sua cidade de nascença - recentemente, o instrutor de crossfit revelou que passará as festas de fim de ano em Conduru, sua cidade natal.

"Te desejo felicidades, equilíbrio, força e faça a sua vida andar. Tire a nossa como exemplo. Um feliz Natal e um próspero ano novo com toda a sua família na sua cidade natal. Que Deus te ilumine e te abençoe", debochou.

Nas redes sociais, o textão foi interpretado como uma indireta ao ex-affair de Carla Diaz. "Foi para o Arthur, mesmo", disse uma admiradora. "Todas as referências que estão no texto são para ele", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Os próprios fãs associaram a resposta ao Arthur".

DEIXOU DE SEGUIR

Ao que tudo indica, o ex-BBB Arthur Picoli realmente bloqueou Carla Diaz nas redes sociais. Foi o que ele contou em um vídeo.

Em seu perfil, o educador físico, que viveu um romance com a artista durante sua passagem no Big Brother Brasil 21 se pronunciou após a repercussão das notícias que não estaria mais seguindo a loira e chegou a fazer referência à maneira que foi chamado por alguns fãs da ex.

Veja: