Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO

Ex-BBB Arthur Picoli desabafa após deixar de seguir Carla Diaz: “Não levo ódio”

Ex-affair de Carla Diaz, Arthur Picoli se pronuncia após repercussão e diz que agora não será mais chamado de escorado

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Picoli desabafa após deixar de seguir Carla Diaz - Instagram
Ex-BBB Arthur Picoli desabafa após deixar de seguir Carla Diaz - Instagram

Ao que tudo indica, o ex-BBB Arthur Picoli realmente bloqueou Carla Diaz nas redes sociais. Foi o que ele contou em um vídeo publicado nesta segunda-feira (06).

Em seu perfil, o educador físico, que viveu um romance com a artista durante sua passagem no Big Brother Brasil 21 se pronunciou após a repercussão das notícias que não estaria mais seguindo a loira e chegou a fazer referência à maneira que foi chamado por alguns fãs da ex.

"Pelo menos vai parar de aparecer coisa por aí... Galera me chamando de 'escorado', noticiazinhas, entrevistinhas. Então, paz e amor. Não levo ódio de ninguém não", disse ele.

A fala do modelo é principalmente por conta de alguns comentários nas redes. É que muitos seguidores da ex-sister acreditam que o bonitão só queria se aproveitar da fama da musa quando se envolveu com ela.

OSTENTAÇÃO

Bombando desde sua participação marcante no Big Brother Brasil 21, Carla Diaz acaba de dar um passo importante. Ela alugou um apartamento luxuoso nos Jardins, o mais nobre dos bairros de São Paulo.

Segundo informações do jornal 'Extra', ela reuniu poucos amigos e familiares para um open house na noite do último sábado (4) e mostrou nas redes sociais vários detalhes do espaço. Alugado, ele é amplo e decorado. Chamou a atenção a decoração do local e o tamanho da cozinha, que é imensa.