Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REVELAÇÃO

Ludmilla confessa que foi a primeira mulher que Brunna Gonçalves beijou: "Deu mole"

Ludmilla fez revelação ao falar sobre o início do namoro com Brunna Gonçalves e contou que a esposa nunca tinha ficado com mulheres antes dela

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 15h55

Ludmilla confessa que foi a primeira mulher que Brunna Gonçalves beijou: "Deu mole" - Reprodução/TV Globo
Ludmilla confessa que foi a primeira mulher que Brunna Gonçalves beijou: "Deu mole" - Reprodução/TV Globo

A cantora Ludmilla contou mais detalhes do início do seu relacionamento com a sua esposa Brunna Gonçalves, após ela contar no BBB22 sobre como começou o namoro das duas.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (21), ela confirmou a história contada pela esposa: "Eu não falava com ela muito bem no começo, quando ela trabalhava comigo, porque eu sempre falei muito bem com as minhas bailarinas, com as minhas funcionárias, mas com ela eu não falava muito bem tinha muita vergonha de ela perceber que eu tinha a maior queda por ela. E eu sabia que ela nunca tinha ficado com mulher"

Logo em seguida, ela contou que as duas ficaram afastadas por um tempo, e logo depois, a cantora finalmente teve coragem de flertar com Brunna.

"Aí ela foi viajar, foi morar fora do país. Quando ela voltou, eu já estava um pouco mais madura. Fui para o mesmo show que ela e ela me mandou mensagem perguntando se eu ia. Achei que ela estava me dando mole. Cheguei no show, tomei umas cachaças. Cheguei nela e falei: que horas você vai me dar um beijo na boca?", relembrou.

FOFURA!

Nesta quinta-feira (20), a bailarina Brunna Gonçalves que está confinada no reality show Big Brother Brasil 22, usou um colar com as iniciais dela e de sua esposa Ludmillacom uma forma de homenagear sua amada. O colar ainda ganha chama atenção por ser colorido e nem também tem um coração simbolizando o amor entre as duas.

Casadas desde 2019, Brunna Gonçalves logo após que entrou no  grupo camarote do BBB 22 deixou claro que Ludmilla mesmo longe estaria sempre perto da bailarina. Além do colar, a bailarina trouxe na mala uma blusa com o perfume da cantora e garantiu que vai se emocionar sempre que vestir a roupa de sua esposa.