Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

BBB 22: Fofura! Brunna Gonçalves usa acessório em homenagem à Ludmilla

Apaixonada, a bailarina Brunna Gonçalves chamou a atenção ao usar um colar colorido com um coração e as inicias dela e de sua mulher Ludmilla; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 18h18 - Atualizado às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves aparece usando colar em homenagem a Ludmilla dentro do BBB 22 - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves aparece usando colar em homenagem a Ludmilla dentro do BBB 22 - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (20), a bailarina Brunna Gonçalves que está confinada no reality show Big Brother Brasil 22, usou um colar com as iniciais dela e de sua esposa Ludmillacom uma forma de homenagear sua amada. O colar ainda ganha chama atenção por ser colorido e nem também tem um coração simbolizando o amor entre as duas.

Casadas desde 2019, Brunna Gonçalves logo após que entrou no  grupo camarote do BBB 22 deixou claro que Ludmilla mesmo longe estaria sempre perto da bailarina. Além do colar, a bailarina trouxe na mala uma blusa com o perfume da cantora e garantiu que vai se emocionar sempre que vestir a roupa de sua esposa.

Já a cantora Ludmilla, está de longe acompanhando todos os detalhes da casa mais vigiada do Brasil, e já demonstrou não perder nada do que acontece com Brunna Gonçalves. No dia da estreia do programa a artista ficou agoniada enquanto não via sua esposa entrar no confinamento, em suas redes sociais ela postou . "Gente cadê a Bruna, tô nervosa”, ansiosa para ver sua mulher.

Se tem um assunto que Brunna Gonçalves gosta de falar é sobre os momentos que vive com Ludmilla. Duante uma conversa com os Brothers, a bailarina revelou que a cantora vai lançar uma nova música em breve, e que a inspiração para o novo hit foi escrita em Malvidas durante uma viagem em casal, empolgada ela ainda cantou um pouco do novo sucesso que está por vir.

"Nas Maldivas que ela fez. A música fala 'É a minha de fé, minha preferida. Eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas... ah, aquele mar azul bebê, e falar nisso, quero fazer uns três com você'. A música é muito boa, tem esses trocadilhos. Ludmilla estuda muito, ela ouve muita música, e ela caça música nova. Ela respira música. Noventa e cinco por cento das músicas são dela, ela que compõe", afirmou ela.

SINCERA 

A dançarina Brunna Gonçalves abriu o coração nesta quinta-feira (20) e revelou que tem receio de suas atitudes no Big Brother Brasil 22 refletirem na carreira de sua esposa, a cantora Ludmilla. A atriz Linn da Quebrada, que entrou no confinamento esta tarde, junto de Jade PiconArthur Aguiar, após o isolamento por ter testado positivo para a Covid-19, questionou aos colegas de confinamento se eles sentiram medo antes de aceitarem participar do reality.