Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Luana Piovani critica discurso de Rodrigo no BBB22: "Papo preconceituoso"

Luana Piovani critica discurso de Rodrigo no BBB22 e até chamou o brother de preconceituoso; entenda

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 17h33

Luana Piovani critica discurso de Rodrigo no BBB22: "Papo preconceituoso" - Reprodução/Instagram/Rede Globo
Luana Piovani critica discurso de Rodrigo no BBB22: "Papo preconceituoso" - Reprodução/Instagram/Rede Globo

Para quem disse que não ia comentar o BBB22, Luana Piovani até que está bem engajada no reality show.

Nesta terça-feira (01), a atriz não usou as redes sociais para falar de seu ex-marido Pedro Scooby, e sim para comentar sobre outro participante: o Rodrigo Mussi.

"Tô vendo muita gente falando mal do tal Rodrigo que está na casa que eu nem sei quem é! Mas a minha amiga falou que ele é misógino, machista eu falei gente o que será que esse doido falou por ai né? Fiquei curiosa depois eu vou ver se eu descubro", disparou ela.

Em seguida, ela se corrigiu sobre o que disse: "Opa, só para não dar mole! Ela não disse misógino não! Ela disse manipulador, racista, machista e covarde. Uau! O que será que ele fez?".

Por fim, ela relembrou um momento em que viu um brother fazendo um discurso polêmico e comentou: "Eu vi um dia, no público, um garoto com uma conversa muito para boi dormir falando aquele papo: ‘Ah, eu até gosto de gay eu tenho amigos e tal’ será que é o mesmo? Era bem ruim o vídeo dele falando. Ai gente, aquele papo super preconceituoso e achando que não está mostrando que não tem preconceito, mas com o próprio discurso já diz tudo".

Luana Piovani, porém, demonstrou não saber que o brother que fez esse discurso citado por ela é o próprio Rodrigo Mussi.

CLIMÃO

O brother Rodrigo Mussi parece não ter ficado satisfeito com a discussão que teve com Douglas Silvamais cedo nesta terça-feira (1). 

É que os participantes do BBB22 bateram boca após viverem um clima tenso no Jogo da Discórdia. O ator cobrou o gerente comercial por ter o chamado de "machão" e buscou saber os princípios do emparedado para o considerar um alvo. 

Siga a CONTIGO! no Instagram