Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Climão!

BBB22: Douglas bate boca com Rodrigo em treta pesada: "Frio e calculista"

Douglas bate boca com Rodrigo, o cobra por ser chamado de "machão" e mandou a real para o emparedado; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Douglas bate boca com Rodrigo após ataques: "Você é frio e calculista" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas bate boca com Rodrigo após ataques: "Você é frio e calculista" - Reprodução/TV Globo

A casa do Big Brother Brasil 22 amanheceu em um climão nesta terça-feira (1), isso porque os brothers ainda estão debatendo sobre o Jogo da Discórdia feito na noite anterior. 

Nessa manhã, Douglas Silvadecidiu tentar cobrar algumas contas de Rodrigo após o emparedado o tachar de "machão" no ao vivo. O ator deixou claro que não gostou nem um pouco da fala, explicando que a palavra carrega tons agressivos e sérios.

"Queria que você se expressasse e não quis retrucar. Detesto quando me colocam no lugar de machão. Já penso no hétero top, tóxico. Este não sou eu. Sou um cara supersensível. Sempre tento quebrar este esteriótipo. Sou pai de meninas, tenho irmãs, esposa, cunhadas, sogras e tias. Não quero ser visto neste lugar. Essa palavra me assustou. Machão é o cara opressor", argumentou o ator sobre a fala forte do emparedado no Jogo da Discórdia.

Douglas seguiu dizendo que não tem nada contra Rodrigo nas questões pessoais, mas que seu jogo o incomoda: "Me deixa em uma situação que me remete a uma pessoa agressiva, opressora, de intimidar. Não sei o que eu fiz para você de mal (...) mas fiquei sabendo que por você ter uma rixa com Arthur, ficou confabulando para colocar nós dois no paredão. (...) Para mim é ataque". 

Rodrigo explicou seu lado dizendo que vê o ator como um jogador forte, se tornando um rival: "Não é pessoal. É para proteger e para sobreviver. Quando você está no alvo, isso gera ideias. A estratégia de chegar ao seu nome foi que eu queria que você se sentisse alvo, como alguns de nós nos sentimos. Era para mexer no tabuleiro. Mas foi uma derrota para mim. A gente queria duas pessoas do seu grupo. Não é pessoal. As pessoas gostam de você. As pessoas pensaram estrategicamente."

Douglas disse que gostaria de estar ciente disso antes, ele acredita que o emparedado poderia ter dito anteriormente que a rivalidade entre os dois é pelo jogo e não pelo pessoal. 

O ator seguiu opinando sobre o jogo do gerente comercial: "Pelo seu discurso você é frio e calculista (...) Algo se perdeu. Tenho certeza que não foi algo que eu fiz. Posso estar muito errado, mas por esse seu estilo do game, de priorizar estar no jogo, você esquece que aqui tem que ter relação... Você está jogando sozinho. Vai chegar na final? Tem que angariar aliados se não tiver relação pura vai acabar se dando mal."

FOGO NO PARQUINHO

O jogo da discórdia do BBB22, nesta segunda-feira (31), começou pegando fogo. Durante a dinâmica, os brothers precisaram categorizar seus colegas em algumas descrições como "não faz falta" e "atrapalha meu jogo". Rodrigo começou dizendo que Arthur Aguiar não era confiável e os participantes trocaram farpas.

"Do nada ele mudou comigo, mas eu entendi que ele tentou me pintar como vilão sutilmente do jeito dele. Ele pode ser um grande ator lá fora, mas aqui ele foi um péssimo ator. Porque eu peguei ele logo de cara desviando de onde estava, ele saía de perto de mim e não veio nem conversar comigo", disse Rodrigo.

Siga a Contigo! no Instagram.