Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Klara Castanho revela que foi convidada para participar do BBB: ''Tinha compromisso''

Atriz diz que convite aconteceu em 2019 para que ela participasse do BBB20

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 20h19 - Atualizado às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho conta que negou convite para BBB - Instagram
Klara Castanho conta que negou convite para BBB - Instagram

Klara Castanho aproveitou o clima de Big Brother Brasil para fazer uma revelação nesta terça-feira (19): ela foi convida para participar do reality.

A atriz de 20 anos afirmou que foi chamada para a última edição do reality, que aconteceu em 2020 e teve como vencedora Thelma Assis, mas teve que negar por conta de seus compromissos.

“Eu sou apaixonada por reality show. Eu vou aproveitar que está sendo anunciado hoje os participantes e vou contar aqui em primeira mão que fui chamada pelo BBB 20, mas tinha compromisso profissional e não pude ir", disse ela.

Klara então detalhou como o convite foi feito. "Em setembro de 2019 eu recebi uma ligação de um produtor de elenco da Globo, me perguntando se eu não queria entrar, ter uma reunião [com o reality], porque eu estava sendo um dos nomes cotados para o BBB 20. Na época eu assinei dois contratos de filme e não pude ir. Fiquei triste, mandei um e-mail de desculpas", lamentou a jovem. 

ENGANOU A AMIGA:

Anitta não gostou nada de ver que foi enganada por Pocah. Após saber que a funkeira está no BBB21, a poderosa resolveu desabafar nos Stories. Revoltada, ela xingou bastante a companheira musical, com quem tem um grupo no Whatsapp.

"Olha o que essa desgraçada teve a audácia de fazer", se revoltou. Ela explicou que no grupo, todas estavam curiosas: "E a gente perguntou: 'Amiga, você tá indo? Tá confinada?'".