Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ficou brava

Anitta se revolta ao descobrir que Pocah está no BBB21 e xinga: "Filha da mãe, te odeio"

Poderosa não ficou nada feliz ao saber que foi enganada pela amiga; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2021, às 20h16 - Atualizado às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se revolta ao descobrir que Pocah está no BBB21 - Reprodução/Instagram
Anitta se revolta ao descobrir que Pocah está no BBB21 - Reprodução/Instagram

Anitta não gostou nada de ver que foi enganada por Pocah.

Após saber que a funkeira está no BBB21, a poderosa resolveu desabafar nos Stories. A cantora mostrou o vídeo que a amiga fez para avisá-la da novidade, mas estava revoltada e xingou bastante a companheira musical, com quem tem um grupo no Whatsapp.

"Olha o que essa desgraçada teve a audácia de fazer", se revoltou. Ela explicou que no grupo, todas estavam curiosas: "E a gente perguntou: 'Amiga, você tá indo? Tá confinada?'".

Segundo ela, Pocah negou, e Anitta revelou um áudio que mandou: "Se a Pocah tiver nessa p*rra e não tiver contado pra gente, eu não vou fazer torcida pra ela". Enquanto Pocah explicava a ida para o reality, Anitta xingou: "Filha da mãe, te odeio!".

FAVORITA?

A funkeira Pocah é sucesso nas redes sociais desde que decidiu investir de vez na carreira. 

Ela, que começou com o nome MC Pocahontas, tem mais de 11 milhões de seguidores. Conhecida pela beleza, ela tem uma filha.  "Não foi uma gravidez planejada, mas foi muito desejada. Sempre tive o sonho de ser mãe, quis uma menina e a Vitória veio para me fazer mais feliz. Ela é doce, brincalhona, de gênio forte e decidida. Desde o primeiro momento em que coloquei os olhos nela, minha vida mudou para melhor", disse ela recentemente ao GShow.