Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Youtuber Viih Tube é anunciada no grupo camarote: ''Posso ser cancelada de novo''

Digital influencer diz que irá mostrar seu verdadeiro eu durante participação no programa

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 19h48 - Atualizado às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube é anunciada no BBB 21 - Instagram
Viih Tube é anunciada no BBB 21 - Instagram

A atriz e youtuber Viih Tube, de 20 anos, foi a anunciada na noite desta terça-feira (19) como mais uma das mulheres que vai compor o grupo camarote do Big Brother Brasil 21.

A digital influencer diz que participar do reality é uma oportunidade para mostrar seu verdadeiro eu. A loira, que já passou por um ‘cancelamento’ nas redes sociais após cuspir na boca de um gato, contou ainda que acredita que possa ser cancelada mais uma vez.

A sister diz que deseja que o programa a ajude a lidar com suas inseguranças: “Chega, sabe? O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu. Eu realmente espero conseguir sentir algo único lá dentro”, reflete.

Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, a atriz tem mais de dez milhões de inscritos em seu canal do YouTube e mais de 16 milhões de seguidores no Instagram. 

Vale lembrar que a celebridade pediu desculpas após o episódio com o gato. Na época, ela tinha pouco mais de 15 anos e disse que reconheceu o erro. 

Vale

SERTANEJO NA ÁREA:

Ex-marido de Rafa Kalimann, o cantor Rodolffo, da dupla com Israel, foi anunciado na noite desta terça-feira (19) como um dos participantes do Big Brother Brasil 21.

O sertanejo, que tem 25 anos de carreira, fará parte do time camarote, que já anunciou nomes como Pocah e Karol Conká. Fã de BBB desde 2003, o artista revela que costuma acompanhar fielmente o programa.

Veja: