Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU TUDO!

Irmã do Tiago Abravanel revela se o ator chupa dedo pra virar meme: "Gostem ou não"

Irmã do Tiago Abravanel revela se a atitude do brother no BBB22 é espontânea ou pensada para virar assunto na internet; entenda

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã do Tiago Abravanel revela se o ator chupa dedo pra virar meme: "Gostem ou não" - Reprodução/Instagram/Rede Globo
Irmã do Tiago Abravanel revela se o ator chupa dedo pra virar meme: "Gostem ou não" - Reprodução/Instagram/Rede Globo

A irmã de Tiago Abravanel, Ligia Abravanel, decidiu contar uma intimidade do brother nas redes sociais.

Após os telespectadores perceberem que o hábito do ator de chupar o dedo, muitos passaram a dizer que poderia ser uma tentativa de "virar meme" e se tornar assunto nas redes sociais.

Depois da repercussão, Ligia se pronunciou em seu perfil e compartilhou uma foto de Tiago Abravanel chupando o dedo e explicou.

"Gente está rolando uma fake de que o Tiago está chupando o dedo só para virar meme! Ele realmente chupa o dedo desde bebê! É uma mania dele, gostem vocês ou não! Nós sabíamos que isso seria um assunto e por isso deixamos um vídeo gravado 'brincando" com esse fato!", afirmou ela na legenda. 

COMO ASSIM?

Tiago Abravanel tem divertido quem acompanha o pay-per-view já que, constantemente, ele é flagrado chupando o dedo. No entanto, o que muita gente achou que era algo natural pode ser uma estratégia!

Isso porque, neste domingo (6), a equipe de Abravanel publicou um vídeo do ator em que ele brinca que chupar o dedo teria sido uma ideia para virar meme. “Uma maneira de você engajar o público é virando meme. Tipo o Daniel que dançou com o coqueiro. A Paula que caiu da lata.... Não sei, o que pode ser, hein”, diz ele.