Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Meme

BBB22: Tiago Abravanel chupa dedo por tática? Vídeo explica

Tiago Abravanel chupa o dedo com frequência no reality, mas isso pode ser uma tática; entenda

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2022, às 23h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel chamou atenção por chupar o dedo - Reprodução / TikTok
Tiago Abravanel chamou atenção por chupar o dedo - Reprodução / TikTok

Tiago Abravanel tem divertido quem acompanha o pay-per-view já que, constantemente, ele é flagrado chupando o dedo. No entanto, o que muita gente achou que era algo natural pode ser uma estratégia!

Isso porque, neste domingo (6), a equipe de Abravanel publicou um vídeo do ator em que ele brinca que chupar o dedo teria sido uma ideia para virar meme. “Uma maneira de você engajar o público é virando meme. Tipo o Daniel que dançou com o coqueiro. A Paula que caiu da lata.... Não sei, o que pode ser, hein”, diz ele.

Confira o vídeo:

@tiagoabravanel EXCLUSIVA dos ADMs: Tiago contrata especialista para manipular a internet virando meme, entenda o caso e desvende esse mistério nos comentários.#BBB♬ som original - Tiago Abravanel

Tiago teme perder aliada

O ator Tiago Abravanel despertou neste domingo (6) apreensivo. Em conversa com Jessilane na parte externa da casa, o neto de Silvio Santos desabafou sobre a amizade estremecida com uma das sisters.

Para ele, a também atriz Maria deixou a relação deles em segundo plano. No primeiro Jogo da Discórdia, a carioca inclusive colocou o cantor em seu pódio de finalistas.

"É muito estranho...Não sei porque a minha relação com a Maria mudou", comentou com a bióloga. A sister tenta tranquilizar o aliado e dá uma explicação. "Ela falou sobre essa questão da tireoide, que ela estava dormindo muito...ela disse que se afastou de muita gente, mas não de propósito. Acaba que ela conversa só com quem estava no quarto", sugeriu.

Bastante reflexivo, o brother então argumenta: "Então, eu não sei se foi depois que eu virei Líder, e eu não a escolhi para ir para o Vip, mas não acho que isso seja um motivo. Por exemplo, ela pode ter achado estranho: 'Nossa, a gente se aproximou tanto e ele deu para a Jade e não para mim'", insinuou.