Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tiago Abravanel dorme chupando o dedo e internet surta: "Sensacional"

Quem ficou acordado até tarde para ver o BBB22 se impressionou com momento inusitado protagonizado por Tiago Abravanel; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tiago Abravanel dorme chupando o dedo e internet surta: "Nunca imaginei" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tiago Abravanel dorme chupando o dedo e internet surta: "Nunca imaginei" - Reprodução/TV Globo

O ator Tiago Abravanel divertiu quem acompanhavam o pay-per-view na madrugada desta terça-feira (18). É que o participante do Big Brother Brasil 22 foi flagrado dormindo e protagonizou um momento inusitado.

Enquanto descansava, o marido de Fernando Poli dormiu chupando o dedo. Isso mesmo: em um sono pesado, ele nem se tocou de que era filmado e aparecia para o Brasil todo.

Nas redes sociais, o momento fez sucesso e rendeu muitos comentários divertidos dos seguidores.

"Eu sobrevivi para ver o Thiago Abravanel chupando dedo em rede nacional. Sensacional!", disse um. "Gente, e o Thiago Abravanel que dorme chupando o dedo!", disse outro perplexo. "A Globo estava ansiando pra dar esse close no Abravanel chupando o dedo", comentou outro.

Nesta segunda-feira (17), o produtor Fernando Poli se posicionou sobre ter liberado que o marido troque beijos na casa. Casado com o neto de Sílvio Santos há sete anos, o rapaz explicou que não vê problemas na decisão, até porque já está acostumado.

“Gente, afinal selinho é selinho, né? Não é nem quase um beijo mais. E o Tiago já deu tantos selinhos nos shows dele, que já estou acostumado”, disse ele, que garantiu ainda estar confiante sobre a participação do maridão. As informações são do Jornal Extra.

Veja o momento: