Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Gustavo faz proposta picante para Laís após deixar o BBB22: "Minha mãe muda de quarto"

Ficou sério! Gustavo faz proposta picante ao rever Laís Caldas após deixar o BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 07h52

Gustavo faz proposta picante para Laís após deixar o BBB22: "Minha mãe muda de quarto" - Reprodução/TV Globo
Gustavo faz proposta picante para Laís após deixar o BBB22: "Minha mãe muda de quarto" - Reprodução/TV Globo

Fora do BBB22, Gustavo Marsengo ficou surpreso nesta quarta-feira (20) ao ver um vídeo polêmico de Laís Caldas dentro do BBB22.

É que antes dos dois ficarem, ela confidenciou para Jade Picon que beijaria o brother como uma estratégia de jogo. Ao ver o vídeo, ele não se incomodou. Questionado se estava surpreso, ele colocou panos quentes. 

"Não, foi antes do nosso primeiro beijo", afirmou ele mostrando que se garante.

Em outro momento, a própria sister apareceu no programa e os dois trocaram as primeiras palavras. Foi então que o bonitão fez uma proposta picante. "Tá no Rio? Vamos nos encontrar hoje já. Eu peço pra minha mãe mudar de quarto", declarou. 

Ela pediu calma ao brother. "Falou que queria me ver, eu estou aqui. Tô te esperando, combinamos e eu estou aqui (...) calma que a gente vai se encontrar", afirmou a médica. 

Veja:

CHATEADO

O surfista Pedro Scooby surpreendeu Paulo André nesta quarta-feira (20) e deixou claro que ficou chateado ao ser deixado fora do Vip após a Prova do Líder. O brother disse que entendeu os motivos do atleta escolher Arthur Aguiar, mas ficou ressabiado.

DESCOBRIU!

Douglas Silva refletiu sobre a repentina ordem da produção do BBB22 para que todos os brothers fizessem sua mala na manhã desta terça-feira (19). Em conversa com Eliezer na sala do programa, o famoso especula sobre uma possível trollagem e acerta em cheio.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!