Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA LATA!

BBB22: Douglas debocha ao ver que brothers caíram em trollagem: "Os seis patetas"

Douglas debocha ao ver que todos os atuais confinados do BBB22 podem ter caído em uma baita trollagem feita pela produção

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva comentou sobre a possibilidade de ter sido feito de trouxa pela produção do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Douglas Silva comentou sobre a possibilidade de ter sido feito de trouxa pela produção do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Douglas Silva refletiu sobre a repentina ordem da produção do BBB22 para que todos os brothers fizessem sua mala na manhã desta terça-feira (19). Em conversa com Eliezer na sala do programa, o famoso especula sobre uma possível trollagem e acerta em cheio.

"Se for uma trollagem com a gente... O bagulho não estiver acontecendo aqui e tem outra parada, essa vai ser a trollagem. E a gente com cara de pateta", comentou o brother. Para quem não sabe, a órdem foi dada após uma ideia que Boninho teve de madrugada, enquanto ouvia a conversa dos confinados.

Arthur Aguiar havia especulado sobre uma possível eliminação mais cedo do que o habitual, diante do último jogo da discórdia, e acabou inspirando o produtor do reality show. "Mas pode ser, sabia?", avaliou o designer, refletindo sobre a fala do colega.

"Na verdade, vocês já são os eliminados e deixamos vocês ficarem para a gente zoar vocês. O Brasil inteiro, Eli. Os seis patetas. Finalistas!", completou DG, debochando da situação. "Mais uma para a minha lista", brincou o carioca. "Vou te falar, a edição 23 que se prepare", finalizou o ator.

ENTENDA

A produção do programa pediu nesta tarde que todos os seis participantes fizessem as malas, mesmo aqueles que não estão no paredão. O motivo seria apenas para deixar os brothers encucados com o que podeira acontecer.

Mais cedo, Arthur Aguiar também mostrou preocupação com a ordem:"Eu não duvido nada que pode ser que elas voltem e a gente saia. E foi uma trollagem achando que a gente estava bem e na verdade eram elas que estavam bem. Porque saíram quatro meninas seguidas. Saiu Eslô, Lina, Nat e Jessi", disse ele.

Siga a Contigo! no Instagram!