Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Ciúmes? Pedro Scooby revela mágoa com brother: "Você não me priorizou"

Pedro Scooby revela mágoa com brother após o resultado da Prova do Líder no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ciúmes? Pedro Scooby revela mágoa com brother: "Você não me priorizou" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Ciúmes? Pedro Scooby revela mágoa com brother: "Você não me priorizou" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby surpreendeu Paulo André nesta quarta-feira (20) e deixou claro que ficou chateado ao ser deixado fora do Vip após a Prova do Líder.

"É bobeira, mas que de alguma forma bateu diferente hoje em mim. Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade que você dá valor e pessoas que você prioridade", começou ele.

Scooby disse que entendeu os motivos do atleta escolher Arthur Aguiar, mas ficou ressabiado. "Óbvio que eu entendi porque você puxou o Arthur para ir com você para lá, mas fiquei pensando assim: todas às vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você. Todas às vezes que tu pode priorizar alguém, você não me priorizou. Isso de alguma forma me fez refletir da vida", declara.

Paulo André então quis saber o que fez para despertar esse sentimento. "No Anjo e entendo que era a parada da Lina, que a gente tinha feito", relembrou Scooby. "São mais questões de jogo", disse o velocista. "Não sei. É que é isso. É que você fica refém de quem está com você", destaca o surfista. "A questão do Anjo foi game", insiste Paulo André.

O surfista disse que ficou incomodado porque ele sequer justificou sua decisão. "Hoje foi a conversa que tu teve com ele, mas sei lá, das outras vezes você veio falar: 'pô, tu sabe que está do meu lado'. Hoje, todo mundo sabia que eu ia para o Paredão e tinha passado dois dias lá no meu VIP dividindo as paradas. Não foi o fato de você ter puxado ele, mas depois, em momento algum, você não ter puxado e falar", justifica.

DOUGLAS ESPECULA TROLLAGEM DA PRODUÇÃO

Douglas Silva refletiu sobre a repentina ordem da produção do BBB22 para que todos os brothers fizessem sua mala na manhã desta terça-feira (19). Em conversa comEliezerna sala do programa, o famoso especula sobre uma possível trollagem e acerta em cheio.

"Se for uma trollagem com a gente... O bagulho não estiver acontecendo aqui e tem outra parada, essa vai ser a trollagem. E a gente com cara de pateta", comentou o brother."Na verdade, vocês já são os eliminados e deixamos vocês ficarem para a gente zoar vocês. O Brasil inteiro, Eli. Os seis patetas. Finalistas!", completou DG.