Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / ECONOMICO

Gente como a gente, Fiuk repete look de 10 anos atrás na final do BBB21 e web não perdoa: "Parou no tempo"

Os telespectadores notaram que o artista já havia feito aparições públicas com a roupa da final

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 13h19

Gente como a gente, Fiuk repete look de 10 anos atrás para final do BBB21 e web não perdoa: "Parou no tempo" - Reprodução/Gshow
Gente como a gente, Fiuk repete look de 10 anos atrás para final do BBB21 e web não perdoa: "Parou no tempo" - Reprodução/Gshow

Terceiro colocado no Big Brother Brasil 21, Fiuk acabou roubando a cena na grande noite por um motivo um tanto quanto inusitado e, claro, a web não deixou passar em branco. 

O rebuliço começou quando o participante surgiu com o look eleito para a final e rapidamente, os internautas notaram que ele escolheu uma roupa idêntica à utilizada na estreia da novela Malhação ID, em 2009. 

Ou seja, o herdeiro de Fábio Júnior reutilizou um visual de 11 anos atrás e acabou se tornando um dos grandes assuntos da noite. 

"Bem que eu disse que o Fiuk tinha roubado esse look do figurino da malhação 2009", brincou uma internauta. "É surreal como o Fiuk parou no tempo", pontuou outro. 

MESADA AOS 30 ANOS?

Nesta quarta-feira (5), após a final do Big Brother Brasil 21,Fiuk resolveu esclarecer os boatos sobre sua vida financeira e desmentiu a notícia de que teria mesada de Fábio Jr.

De acordo com o UOL, o cantor afirmou que não depende do pai financeiramente desde sua adolescência.

"Ele não me paga nada. Sou emancipado desde os 16. Óbvio que iam inventar uma coisa dessas, que sou mimado, recebo mesada. Ele me educou muito bem a seguir e trabalhar", disparou ele em uma entrevista coletiva.