Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

Gabriela Pugliesi está na mira da Rede Globo para participar do BBB21, diz colunista

Até o momento, Pugliesi e Boninho ainda não se pronunciaram sobre a possível participação

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2020, às 09h03 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi está na mira da Globo para participar do BBB21 - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi está na mira da Globo para participar do BBB21 - Reprodução/Instagram

A 21° edição do Big Brother Brasil está longe de começar, porém, já está dando o que falar. 

Após alguns nomes como Luana Piovani, Juju Salimeni e Viviane Araújo serem cotadas como possíveis participações, chegou a vez de Gabriela Pugliesi ser apontada como a nova participante do reality show global. 

Segundo o colunista Fefito, do portal UOL, a influenciadora já recebeu uma sondagem da emissora carioca para integrar o time de artistas da nova edição, que irá estrear em janeiro de 2021. 

No entanto, Pugliesi e Boninho ainda não se pronunciaram sobre a possível participação. Vale lembrar que todos os nomes citados anteriormente como possíveis participantes foram negados pelo diretor do reality. 

JUJU NO BBB?

Na última semana, foi criado rumores de que a musa fitness, Juju Salimeni estaria entre os nomes cotados para participar do reality show da rede globo. A loira aumentou ainda mais os rumores após anunciar que não iria participar do carnaval em 2021

No entanto, em entrevista ao jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, Juju negou que seu afastamento da festa estaria relacionado com o BBB e afirmou que irá se dedicar a planos pessoais e de trabalho. 

Porém, ao ser questionada sobre o reality, Juju não descarta sua participação. “Eu não recebi convite, mas aceitaria participar. Tenho muito interesse em estar no BBB21”, confessou.