Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESPEDIDA

Juju Salimeni anuncia saída de X9 Paulistana: ''Uma honra''

Musa fitness faz texto comovente de despedida para a escola de samba

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 20h09 - Atualizado em 13/11/2020, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni anuncia saída de X9 Paulistana - Instagram
Juju Salimeni anuncia saída de X9 Paulistana - Instagram

Juju Salimeni usou as redes sociais na noite desta quinta-feira, 12, para contar aos seus seguidores que não é mais rainha de bateria da X9 Paulistana.

No Instagram, ela compartilhou um vídeo com momentos dos três desfiles que participou e, com um texto comovente, despediu-se da escola de samba.

"Hoje é dia de #tbt, mas também é dia de despedida!! Depois de três lindos carnavais, me despeço da X-9 Paulistana Oficial e da bateria Pulsação Nota 1000, com muito carinho e já com saudade!!", iniciou ela.

A musa ainda aproveitou o momento para agradecer toda a equipe da agremiação. Ela fez questão de dizer que o que viveu durante esses três anos estarão sempre presente em seu coração. 

"Muito obrigada, comunidade xisnoveana, pelo respeito e parceria nesses três anos, obrigada presidente Branco, mestre @americofabio e cada componente da bateria por terem me dado a honra de ser sua rainha!! Estarão sempre no meu coração", finalizou. 

BBB:

Salimeni está focada em seguir novos 'projetos pessoais' — e isso pode significar sua participação na próxima edição do Big Brother Brasil.

Pelo menos é o que diz Leo Dias, do Metrópoles. Segundo o colunista, a musa fitness está levando tão a sério as negociações com a Rede Globo que teria até pedido dispensa da X-9 Paulistana, escola de samba que representa como rainha de bateria.

Veja: