Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REALITY SHOW

Será? Juju Salimeni comenta sobre possível participação no BBB21: "Tenho muito interesse"

A loira está entre os principais nomes cotados para participar do reality show da Globo

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni comenta sobre possível participação no BBB21 - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni comenta sobre possível participação no BBB21 - Reprodução/Instagram

A 21° edição do Big Brother Brasil está longe de começar, porém, já está dando o que falar. 

Na última semana, foi criado rumores de que a musa fitness, Juju Salimeni estaria entre os nomes cotados para participar do reality show da rede globo. A loira aumentou ainda mais os rumores após anunciar que não iria participar do carnaval em 2021

No entanto, em entrevista ao jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, Juju negou que seu afastamento da festa estaria relacionado com o BBB e afirmou que irá se dedicar a planos pessoais e de trabalho. 

“Eu já sabia que o Carnaval seria no meio do ano e quis me afastar mesmo assim. Eu tenho gravação do meu reality JujuBootCamp, que se inicia em março. Será pelo menos um mês de gravação, então até o fim de abril não tenho noção de como será meu Carnaval", disse ela.

Porém, ao ser questionada sobre o reality, Juju não descarta sua participação. “Eu não recebi convite, mas aceitaria participar. Tenho muito interesse em estar no BBB21”, confessou.

UAU

Acostumada a arrasar os seguidores com seus cliques ousados, Juju Salimeni não começou esta segunda-feira (16) diferente.

Nas redes sociais, a estrela de 34 anos compartilhou um vídeo bastante abusado com os fãs enquanto exibia seu corpão escultural à beira da piscina.

O destaque do curta ficou justamente pelo maiô cavadíssimo e aberto, que acentuou ainda mais suas curvas poderosas. "Ah, o verão... Não tem época mais gostosa", escreveu na legenda.