Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Fotos e prova de roupa: rotina de trabalho de Jade Picon gera revolta: "Vida fácil"

Jade Picon gera revolta e divide opiniões na web ao compartilhar seu 'puxado' cronograma de trabalho; veja o que a milionária faz em um dia

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos e prova de roupa: rotina de trabalho de Jade Picon gera revolta: "Vida fácil" - Reprodução/Instagram
Fotos e prova de roupa: rotina de trabalho de Jade Picon gera revolta: "Vida fácil" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (3), a ex-BBB Jade Picon virou assunto nas redes sociais após compartilhar o seu cronograma de trabalho 'puxado'.

É que a influenciadora tentou mostrar um pouco de sua rotina diária e compartilhou tudo o que iria fazer em um dia: prova de roupa, maquiagem e cabelo, foto, retoque da make e mais fotos.

Isso foi o suficiente para gerar críticas a respeito da injustiça salarial no país, já que a morena ganha muito dinheiro gerando esse tipo de conteúdo, enquanto a maior parte dos brasileiros recebe um salário mínimo.

"Meu Deus, que vida fácil, queria que fosse a minha", disse uma internauta. "O único trabalho é almoçar e jantar", disparou outro. Já uma terceira ironizou: "Por que eu fui escolher vencer pelos estudos?".

Para quem não se lembra, em outra ocasião o influenciador Leo Picon já chegou a expor que a irmã recebeu um cachê de R$ 250 mil para fazer um vídeo diretamente de sua cama.

Veja:

CIRURGIA

A influenciadora Jade Picon passou na noite desta terça-feira (02) por uma cirurgia delicada no rosto.

Nas redes sociais, a ex-BBB contou que teve de se submeter a um procedimento para corrigir um problema na mandíbula. A jovem sofre com um DTM, ou disfunção temporomandibular, um problema que afeta o conjunto de músculos e articulações responsáveis pela mastigação.