Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Medo de agulha

Ex-BBB Jade Picon passa por cirurgia delicada e desabafa: "Tenho muito medo"

Jade Picon passa por cirurgia delicada por problema relacionado aos ossos; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jade Picon passa por cirurgia delicada e desabafa - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Jade Picon passa por cirurgia delicada e desabafa - Reprodução/Instagram

A influenciadora Jade Picon passou na noite desta terça-feira (02) por uma cirurgia delicada no rosto.

Nas redes sociais, a ex-BBB contou que teve de se submeter a um procedimento para corrigir um problema na mandíbula. A jovem sofre com um DTM, ou disfunção temporomandibular, um problema que afeta o conjunto de músculos e articulações responsáveis pela mastigação.

"Explicar que eu vou ficar um pouco off de hoje por amanhã", começou ela em vídeo. "Eu tenho DTM", e mesmo se atrapalhando para explicar o problema, ela conta: "Vou fazer uma infiltração pra ajudar em um problema que eu tenho gerado por stress".

Apesar de ser um procedimento simples e muito pouco invasivo, ela confessou ter ficado com medo: "É uma coisa muito simples, trinta minutos. Mas eu falei pra vocês, tenho muito medo de agulha". Depois, Jade apareceu plena já se recuperando da cirurgia.

COMO EMAGRECEU?

Na tarde desta segunda-feira (01),Jade Picon abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram para responder questionamentos dos seguidores. Direta, a nova contratada da Globo explicou como conseguiu eliminar 5 kg após deixar o confinamento do BBB22.

A influenciadora digital explicou ter voltado à rotina que mantinha antes de participar do reality show. Ela contou que não conseguiu focar durante as semanas em que esteve na disputa por R$ 1,5 milhão e em algumas após deixar o game, mas voltou com tudo para a academia e dieta.

"Vocês devem ter percebido que desde que eu saí da casa emagreci cinco quilos. Não mudei nada. Só voltei pra minha rotina, que é comer mais saudável, dar uma segurada nos doces e treinar muito", começou Jade Picon.