Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Fórmula secreta? Maíra Cardi revela como Arthur venceu o BBB22: “Aquela verdade”

Sem mistérios, Maíra Cardi revela como o marido Arthur Aguiar venceu o BBB22 e explica estratégia na web; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 01/05/2022, às 08h05

Fórmula secreta? Maíra Cardi revela como Arthur venceu o BBB22: “Aquela verdade” - Reprodução / Instagram
Fórmula secreta? Maíra Cardi revela como Arthur venceu o BBB22: “Aquela verdade” - Reprodução / Instagram

A também ex-BBB Maira Cardi quebrou o silêncio neste sábado (30) e deu detalhes da estratégia usada por ela e sua equipe para consagrar Arthur Aguiar campeão do BBB22. Após o sucesso nacional do marido, a empresária contou em entrevista à Folha de São Paulo como usou as redes sociais para moldar a imagem do ator e desmentir os demais participantes.

Ela afirmou que o plano era mostrar tudo que acontecia na casa através de vídeos curtos para manter os fãs informados sobre todos os acontecimentos ao longo do dia. Além disso, as gravações poderiam ser utilizadas posteriormente como evidência durante discussões com outros perfis dos confinados.

"O programa não consegue mostrar tudo que acontece em uma hora. Por mais que a edição seja transparente e honesta, não cabe. Já a internet vai fracionando o que acontece no pay-per-view, então, se você pega um vídeo fracionado num perfil gigante no Instagram e sai do contexto, não dá para esperar a edição. Já era, aquela verdade se torna absoluta, porque muita gente só vê a internet", começou explicando.

"Coloquei pessoas para gravar e, saindo notícias fora de contexto, a gente tinha que ser rápido para mostrar realmente o que aconteceu. A gente ia de VAR o tempo todo. Isso fez toda a diferença", encerrou.

DOCUMENTÁRIO

O surfista Pedro Scooby será tema de um documentário produzido pela Globo. A atração será exibida pelo Canal Off, que faz parte dos canais da emissora, e mostrará trechos de viagens e da vida do ex-BBB após o confinamento.

TÁ EXPLICADO

A apresentadora Rafa Kalimann abriu o jogo e esclareceu a história de que teria doado R$ 10 mil para uma festa dos funcionários do Big Brother Brasil 22. Ela garante que tudo não passou de um mal-entendido: "Ponto muito delicado".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!