Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vem aí!

Após 'BBB22', Globo prepara documentário para Pedro Scooby

O surfista Pedro Scooby ganhará um documentário produzido pela Globo; confira os detalhes da produção para o ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2022, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O surfista Pedro Scooby ganhará um documentário produzido pela Globo; confira os detalhes da produção para o ex-BBB - Reprodução/TV Globo
O surfista Pedro Scooby ganhará um documentário produzido pela Globo; confira os detalhes da produção para o ex-BBB - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby será tema de um documentário produzido pela Globo. A atração será exibida pelo Canal Off, que faz parte dos canais da emissora, e mostrará trechos de viagens e da vida do ex-BBB após o confinamento.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o documentário terá cenas de competições e aventuras em que o atleta descreveu durante sua participação no BBB22.

A produção também acompanhará o surfista desde sua saída da casa, para registrar reencontros com familiares e interação com fãs. 

A Globo também está produzindo um documentário sobre Arthur Aguiar, campeão Big Brother Brasil 22. A atração será exibida pelo Globoplay e retratará a história do ator, com depoimentos de membros da família.

O documentário também mostrará tudo que ele vive desde que se tornou o campeão da temporada deste ano do reality. As datas de estreia de ambos os documentários ainda não foram definidas. 

RIVALIDADE?

O ex-BBB Pedro Scooby colocou a boca no trombone e se posicionou com firmeza sobre sua relação com Arthur Aguiar fora do BBB22. Após os rumores de que a relação entre eles estaria desgastada, o surfista afirmou simpatizar com o ator e explicou que apenas não possui uma intimidade com ele. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

"Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas. Coisas que simplesmente não existem e só porque nós temos estilos vida e gostos diferentes, o que não acontece com o D.G [Douglas Silva] e o P.A [Paulo André]. Os dois são meus irmãos e nós estávamos sempre juntos e vamos continuar", explicou durante um evento no Rio de Janeiro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

NOVO P.A

O finalista do BBB22 Paulo André deixou os fãs boquiabertos na noite desta sexta-feira (29) ao compartilhar sua nova versão nas redes sociais. Com a agenda de compromissos lotada, ele encontrou um tempinho para renovar o visual e chocou os seguidores com sua transformação radical. O atleta olímpico aderiu às tranças afro e colecionou curtidas dos fãs.