Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Fora do BBB22, Gustavo se irrita e detona brother: "Pipoqueiro, não merece ganhar"

Gustavo se irrita e detona brother após deixar o reality em Paredão surpreendente; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 07h42

Fora do BBB22, Gustavo se irrita e detona brother: "Pipoqueiro, não merece ganhar" - Reprodução/TV Globo
Fora do BBB22, Gustavo se irrita e detona brother: "Pipoqueiro, não merece ganhar" - Reprodução/TV Globo

Fora do BBB22, o brother Gustavo participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (20) e mostrou personalidade ao avaliar seus ex-colegas de confinamento. 

Ele foi questionado sobre quem era o maior jogador na casa. "Ninguém ali gosta de pensa em jogo, mas se for pra colocar alguém eu diria o Arthur", reconheceu ele.

O título de planta da edição foi para Brunna Gonçalves. Já ao escolher aquela que "gosta de causar", o brother elegeu Natália Deodato.

Mas, o momento mais polêmico foi quando ele teve que escolher quem não merece ganhar o prêmio. Sem titubear, ele escolheu Eliezer

"Já disse antes porque eu acho que ele 'pipoca', por isso eu também acho que ele é o que menos merece ganhar", disse ele visivelmente irritado.

CHATEADO

O surfista Pedro Scooby surpreendeu Paulo André nesta quarta-feira (20) e deixou claro que ficou chateado ao ser deixado fora do Vip após a Prova do Líder. O brother disse que entendeu os motivos do atleta escolher Arthur Aguiar, mas ficou ressabiado.

DESCOBRIU!

Douglas Silva refletiu sobre a repentina ordem da produção do BBB22 para que todos os brothers fizessem sua mala na manhã desta terça-feira (19). Em conversa com Eliezer na sala do programa, o famoso especula sobre uma possível trollagem e acerta em cheio.