Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / CLIMÃO

Fora do BBB21, Gilberto se surpreende com mentira de Arthur, aponta traição e dispara: "Achava que tinha lealdade"

O economista ficou chocado com falsidade do, até então, aliado no reality show

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 09h06

Fora do BBB21, Gilberto se surpreende com mentira de Arthur, aponta traição e dispara: "Achava que tinha lealdade" - Reprodução/Gshow
Fora do BBB21, Gilberto se surpreende com mentira de Arthur, aponta traição e dispara: "Achava que tinha lealdade" - Reprodução/Gshow

Na madrugada desta segunda-feira (03), Gilberto fez uma série de descobertas sobre sua trajetória no Big Brother Brasil 21 e acabou se decepcionando com alguns aliados, entre eles, Arthur Picoli

Durante o Rede BBB, apresentado por Ana Clara, o economista descobriu que o instrutor de crossfit havia votado nele, já que na ocasião, ele afirmou que sua indicação teria sido em João Luiz.

"Mentira que ele fez isso comigo. Eu votei nele chorando as lágrimas. Eu mostrei minha bunda porque ele voltou do paredão. Ele esqueceu que tem câmeras?", perguntou Gil, indignado. 

"Não vou levar rancor, mas eu acho que ele devia ter me dito. Mas votei nele com o coração dilacerado, chorei aos prantos, ia votar na pobre da Camilla, poderia ter colocado ele no paredão. [...] Eu achava que a gente tinha essa lealdade de 'Vou precisar votar em você, você vai precisar votar em mim, mas vamos ser honestos um com o outro de chegar e dizer'", continuou o economista. 

Ainda no bate-papo, Gilberto garantiu que sua amizade com Arthur seguirá e não escondeu a animação ao ver que muitos telespectadores estavam apoiando o suposto casal. 

NOVA AMIZADE?

A eliminação de Gilberto, neste domingo (02), dividiu a opinião dos telespectadores e deu o que falar nas redes sociais, já que muitos acreditam que ele era merecedor de estar na final. 

Xuxa Meneghel, fã assumida do Big Brother Brasil 21, fez questão de se pronunciar e mandar um recado sincerão ao pernambucano.