Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / bochechas

Saiba quanto mulher com maiores bochechas do mundo gastou para cirurgia

Anastasiia Pokreshchuk, de 36 anos, também investiu em procedimentos no nariz e lábios

Anastasia Pokreschchuk tem mais de 600 mil seguidores no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Anastasia Pokreschchuk tem mais de 600 mil seguidores no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

As cirurgias plásticas estão cada vez mais populares ao redor do mundo. Nas redes sociais, influenciadores digitais que se submetem a algum tipo de procedimento chocam ao compartilhar o antes e o depois. Com Anastasiia Pokreshchuk (36) não foi diferente. Ela, que arriscou no processo em seu rosto quando tinha 26 anos, mostrou como tudo ficou.

Dona das maiores bochechas do mundo, a modelo investiu mais de R$ 10,3 mil, de acordo com o Daily Mail, para modificar a parte do rosto, lábios e nariz. "Na primeira foto não tem ácido hialurônico", conta ela.

A modelo não revela o que a levou investir caro para ter as maiores bochechas do mundo. No Instagram, ela soma mais de 600 mil admiradores e não está livre dos ataques dos odiadores de plantão a cada nova publicação. 

Anastasia é ucraniana e também optou pelo aumento de bumbum e os seios. Ela costuma usar roupas coloridas coladas ao corpo e destacar a sua de expressão na moda e no seu visual conquistado após vários procedimentos estéticos. 

A aparência física da influenciadora a fez ficar ainda mais conhecida em vários países do mundo. Notícia frequente por conta da sua aparência, ela diz que não costuma receber ataques nas ruas. "Recebo comentários de ódio online o tempo todo", diz.