Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO

Fora do BBB21, Gilberto retribui carinho dos fãs nas redes sociais: "Tô afobado demais de alegria"

O semifinalista acaba de sair da casa mas já está conversando com os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB21, Gilberto retribui carinho dos fãs nas redes sociais: "Tô afobado demais de alegria" - Reprodução/Instagram
Fora do BBB21, Gilberto retribui carinho dos fãs nas redes sociais: "Tô afobado demais de alegria" - Reprodução/Instagram

Gilberto foi o 16º eliminado do Big Brother Brasil 21, com 50,87% dos votos em um paredão com Juliette e Camilla de Lucas, que teve 47,65%. Depois da eliminação em um paredão acirrado, a torcida recebeu Gilberto muito bem nas redes sociais. Empolgado, ele saiu há poucas horas da casa, mas já está retribuindo o carinho dos fãs.

Em um dos tweets, um seguidor escreveu: "O Gil saiu? É sério isso?". O pernambucano respondeu: "Saí amigo, mas estou feliz".

Outro fã também comentou: "Gil, espero que você esteja bem e feliz aqui fora! Amamos você".
"Eu também amo vocês. Hoje não vou estar presente, mas me aguentem", respondeu o semifinalista. 

Gilberto também avisou que não está dando conta de responder tantos recados:

"Dá vontade de ter um favorito tuiteiro que não espera a bateria de programas da Globo acabar pra tomar posse da sua conta?", brincou um fã. Em seguida, Gilberto deixou claro que adora interagir nas redes sociais:"Eu sou viciado. Sou do povão minha gente!".

E o carinho com o ex-BBB não para! "Imagino o quanto o Gil não deve estar feliz e realizado com esse carinho, me esquenta o coração só de pensar, ele merece o mundo", disse mais um fã. Logo, ele não deixou de responder: "Estou chocado e feliz!"

Em mais um tweet, mostrou a alegria de receber tantas mensagens: 

SUCESSO

Gilberto Nogueira acaba de se tornar, nesta segunda-feira (03), o homem do BBB21 com mais seguidores no Instagram. Mesmo após sua eliminação na noite anterior, o economista ganhou quase um milhão de seguidores durante a madrugada, chegando na marca dos 10,5 milhões.

Durante o 'Bate-papo BBB' na Multishow,Ana Clara Lima fez revelações inéditas ao nordestino e uma delas foi a respeito de suas redes sociais. "Eu tenho caixa postal. Gente, como assim, eu estou com quase 10 milhões de seguidores! Como assim eu tenho 9,6 milhões de seguidores, Ana? Gente, como assim, Ana!", disparou eufórico. 

De um dia para o outro, o semifinalista ultrapassou Lucas Penteado que, agora, acumula 9,9 milhões de fãs no Instagram. 

Para comemorar o marco de Gilberto, sua equipe publicou uma homenagem cheia de carisma: "Toda nossa gratidão, aos novos, aos antigos, aos vigorosos raiz... Gil está feliz, leve e radiante com esse mundo novo que o espera aqui fora e todos vocês fazem parte disso".