Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: Gilberto ultrapassa Lucas Penteado e bate a marca de 10 milhões de seguidores: "Feliz, leve e radiante"

Mesmo após ser eliminado, o economista se torna o homem do BBB21 com mais seguidores nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto ultrapassa Lucas Penteado e bate a marca de 10 milhões de seguidores: "Feliz, leve e radiante" - Reprodução/Globoplay
BBB21: Gilberto ultrapassa Lucas Penteado e bate a marca de 10 milhões de seguidores: "Feliz, leve e radiante" - Reprodução/Globoplay

Gilberto Nogueira acaba de se tornar, nesta segunda-feira (03), o homem do BBB21 com mais seguidores no Instagram. Mesmo após sua eliminação na noite anterior, o economista ganhou quase um milhão de seguidores durante a madrugada, chegando na marca dos 10,5 milhões.

Durante o 'Bate-papo BBB' na Multishow,Ana Clara Lima fez revelações inéditas ao nordestino e uma delas foi a respeito de suas redes sociais. "Eu tenho caixa postal. Gente, como assim, eu estou com quase 10 milhões de seguidores! Como assim eu tenho 9,6 milhões de seguidores, Ana? Gente, como assim, Ana!", disparou eufórico. 

De um dia para o outro, o semifinalista ultrapassou Lucas Penteado que, agora, acumula 9,9 milhões de fãs no Instagram. 

Para comemorar o marco de Gilberto, sua equipe publicou uma homenagem cheia de carisma: "Toda nossa gratidão, aos novos, aos antigos, aos vigorosos raiz... Gil está feliz, leve e radiante com esse mundo novo que o espera aqui fora e todos vocês fazem parte disso".

AMIZADE!

Insatisfeito, Lucas Penteado reclama a respeito do resultado da berlinda do último domingo e manda recado especial a Gilberto.

Logo após Tiago Leifert anunciar a saída do economista, o ex-BBB se posicionou no stories do Instagram: "Então a ideia de vocês era tirar o Gil pra Juliette ganhar, né? Pra não ter ninguém para ameaçar a vitória dela. Pra mim não faz muito sentido. Indignado".

Antes disso, o paulista ainda aproveitou para brincar com os seguidores: "Nada a ver. Não vou mais assistir! Não quero, eu não quero mais assistir! Gilberto, você é nosso campeão".