Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gilberto perde disputa acirrada, fica fora da final e Leifert lamenta: "Você é um orgulho para esse reality"

Em discurso histórico, apresentador questionou justiça do público e mencionou mutirões que eliminaram o brother

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 23h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto perde disputa acirrada, fica fora da final e Leifert lamenta: "Você é um orgulho para esse reality" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto perde disputa acirrada, fica fora da final e Leifert lamenta: "Você é um orgulho para esse reality" - Reprodução/TV Globo

A edição mais longa da história do Big Brother Brasil conheceu neste domingo (2) seus finalistas. Após conquistar o público e dominar as conversas em todo o país, FiukCamilla de LucasJuliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ao anunciar a eliminação de Gilberto, o apresentador Tiago Leifert fez um discurso comovente e falou em justiça.

"BBB é justo, um jogo justo? O que significa ser justo? [...] Se as regras são seguidas, é justo. O BBB é justo? As coisas ficam complicadas porque depende de quem tá assistindo e das regras que as pessoas criam", afirmou ele que ainda lembrou as torcidas que votam de forma maciça.

Ele afirmou que o paredão colocou em conflito vários sentimentos e lembrou tudo o que o público colocou em jogo. "Tem gente que vai ficar muito chateada, vão dizer que é injusto. Quanto vale entrar para a história? Não ser esquecido jamais? Pensando assim, você ganhou seu prêmio, se mostrou, foi aceito, ensinou muita gente a se amar", declarou ele. "Você é um orgulho para esse reality", afirmou. 

Gilberto deixou o programa com pouco mais de 50,87% dos votos.

NOVIDADE

A produção também quebrou o protocolo e autorizou que os semifinalistas assistissem suas trajetórias ao longo da temporada na edição que foi ao ar neste domingo (2). Tradicionalmente, só na grande final aqueles que disputam o prêmio podem ver os VTs exibidos.

A decisão foi anunciada por Tiago Leifert logo na abertura do programa. "Eu vou abrir o programa pra vocês por um período e vocês vão conseguir ver a trajetória de vocês no programa. A gente vai pela ordem e começa pelo Fiuk", declarou.