Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Larissa surta após Tiago Abravanel desistir: "Eu destrui o sonho dele"

Aos prantos, Larissa surta após Tiago Abravanel desistir e berra pela casa do BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Larissa surta após Tiago Abravanel desistir: "Eu destrui o sonho dele" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Larissa surta após Tiago Abravanel desistir: "Eu destrui o sonho dele" - Reprodução/TV Globo

A sister Larissa se desesperou e se mostrou abalada após a saída de Tiago Abravanel da casa do BBB22. Na tarde deste domingo (27), ela não segurou a emoção e foi às lágrimas.

Segundo ela, o ator desistiu porque estava na mira do paredão. Ela insinuou que muitos iam votar no ator para poder protegê-la.

"A culpa disso tudo é minha. Se eu não tivesse chegado aqui e todo mundo querendo me proteger, isso não ia acontecer. Eu destrui o sonho dele", disse ela muito abalada. 

No quarto, ela deitou na cama e seguiu abalado. "Eu não quero estar aqui pra destruir o sonho de ninguém. Eu tô me sentindo muito culpada. Aí meu Deus, estou sentindo uma coisa dentro de mim que não sei explicar."

Colegas tentaram consolar a sister, mas ela seguiu muito abalada. "Todo mundo aqui foi votar nele pra não votar em mim. É tudo culpa minha."

Tiago Abravanel pegou telespectadores e confinados de surpresa ao tomar a atitude drástica. Ele aproveitou que os brothers estavam dormindo e apertou o botão da desistência, deixando todos em choque. Os confinados chegaram a correr para a sala quando ouviram um aviso sonoro, mas não puderam fazer nada.

Sozinho, o brother se despediu da casa. "Acabou pra mim. Obrigado por tudo", disse ele antes de apertar o botão que foi instalado pela primeira vez nesta edição.

Assim que entenderam o que aconteceu, brothers ficaram perplexos e foram às lágrimas. 

EXCLUÍDO

Com o próximo paredão se aproximando, Tiago Abravanel estava se sentindo excluído e percebeu que pode estar na reta de alguns brothers para a indicação de domingo. Em conversa com Arthur Aguiar o famoso desabafou sobre como vem sendo tratado, e mostrou não ter curtido a atitude.

“Eslô, Larissa e Laís não estão normais comigo como elas sempre estiveram", contou o neto de Silvio Santos. Já sabendo que o aliado poderá tomar vários votos, o ator ponderou sobre como o quarto lollipop está integrado para votarem todos em uma única pessoa.

“Eles [Lollipop] são muito fechados e sempre vão proteger algum deles, se algum deles estiver ameaçado, vão votar. Esse é o ponto que é o que nenhum grupo aqui consegue fazer e eles conseguem", avaliou Arthur.