Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tá rolando? MC Gui abre o jogo sobre affair com ex-BBB Flay: "É muito pessoal"

Firme, ex-A Fazenda MC Gui abre o jogo sobre suposto affair com ex-BBB Flayslane e dá lição de moral na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2022, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando? MC Gui abre o jogo sobre affair com ex-BBB Flay: "É muito pessoal" - Reprodução / Instagram
Tá rolando? MC Gui abre o jogo sobre affair com ex-BBB Flay: "É muito pessoal" - Reprodução / Instagram

O ex-A Fazenda MC Gui quebrou o silêncio nesta última quarta-feira (4) e falou pela primeira vez sobre os burburinhos envolvendo o suposto affair com a ex-BBB Flayslane.Após seu próprio pai entregar o romance em rede nacional no Power Couple 6, o funkeiro usou seu perfil na web para explicar a situação.

Sem desmentir o pai, MC Gui apenas pediu respeito aos seguidores e afirmou que não vai ficar expondo sua vida pessoal nas redes sociais.

“Para quem está perguntando: Gente vou fazer 24 anos de idade, estou solteiro, me relaciono com quem eu quiser. Não devo satisfação a ninguém e estou vendo muita gente julgando sem saber nem o que está acontecendo. Deixem as pessoas serem felizes. Respeitem as mulheres, respeitem os homens, pessoas solteiras e livres ficam com quem elas quiserem", começou declarando.

Por fim, o famoso pediu privacidade. “Parem de ser chatos e ficar se intrometendo na vida pessoal dos outros. Eu não vou ficar falando muito sobre isso, porque com quem eu me relaciono ou deixo de me relacionar é muito pessoal meu, é da minha vida pessoal e eu não vou ficar expondo isso em rede social”.

VERSÃO DE FLAYSLANE

A ex-BBB Flayslane voltou ao foco dos holofotes ao ter seu affair com MC Gui revelado em rede nacional. O responsável pelo furo foi nada mais nada menos do que o pai do funkeiro, que está participando do Power Couple 6, na Record.

Ao descobrir sobre a fofoca, a cantora surgiu espantada em suas redes sociais e resolveu desabafar sobre o assunto.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!