Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOCA!

MC Gui é exposto em rede nacional e affair com ex-BBB vem à tona; saiba quem é

MC Gui é exposto em fofoca no 'Power Couple 6' e tem romance secreto com ex-BBB famosa revelado

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui é exposto em rede nacional e affair com ex-BBB vem à tona; saiba quem é - Reprodução/Instagram
MC Gui é exposto em rede nacional e affair com ex-BBB vem à tona; saiba quem é - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (3), o cantor MC Gui virou assunto no Power Couple 6 ao ter seu romance secreto com a ex-BBB Flay exposto.

A revelação aconteceu durante uma conversa entre Hadson e Rogério, pai do funkeiro. Eles bateram papo sobre a vida fora do reality show e a fofoca acabou vindo à tona.

Logo em seguida, o paraense correu para revelar a situação a Ivy, amiga íntima da cantora. A morena acreditou na história e ainda reforçou que a artista "gosta de novinho". Para quem não se lembra, Hadson, Flay e Ivy foram todos colegas de confinamento durante o Big Brother Brasil 20.

Até então, o affair entre os dois não era de conhecimento do público. Nenhum dos pombinhos se pronunciou após o vazamento da intimidade.

MC Gui está solteiro desde dezembro do ano passado, quando anunciou o término de seu noivado com Bia Michelle devido às polêmicas que protagonizou em A Fazenda 13.

Veja:

EITA!

Polêmicos, Brenda Paixão e Matheus Sampaio já criaram algumas inimizades na mansão do Power Couple 6.

Nesta terça-feira (03), após dinâmica da noite anterior que causou discórdia, Matheus Sampaio contou para Bruno Passa qual casal que o santo não bateu com o dele: Baronesa e Rogério, os pais do ex-A Fazenda MC Gui.