Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO

Fãs de Juliette se revoltam contra ex-BBB e cobram posicionamento após "abandono": "Saudade dela"

Muitos internautas acusam a paraibana de ter esquecido dos fãs após ganhar o reality show

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de Juliette se revoltam contra ex-BBB e cobram posicionamento após "abandono": "Saudade dela" - Reprodução/Instagram
Fãs de Juliette se revoltam contra ex-BBB e cobram posicionamento após "abandono": "Saudade dela" - Reprodução/Instagram

Fora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire está com a agenda bastante lotada, no entanto, o excesso de compromisso está incomodando ninguém mais, ninguém menos que os fãs da campeã. 

Nesta terça-feira (11), a paraibana conseguiu que seu perfil no Twitter fosse verificado pela plataforma, no entanto, ao fazer a comemoração, os internautas cobraram uma maior presença da sister nas redes sociais. 

"Juliette não vai entrar aqui nunca? Amo os 'adms' mas tô com saudade dela", questionou um fã. "Cada stories dura 15 segundos, seria legal ela dar alguns segundos de atenção pra gente", pontuou outro. "O Instagram está cada dia mais parado", comentou outro. 

Recentemente, a ex-sister conquistou a marca de a 28 milhões de seguidores, porém a paraibana não pode contar com o apoio de apenas um brother.

A maioria dos participantes já acertou as contas uns com os outros, mas Nego Di aparenta ser o único que ainda não se reconciliou com todos os colegas de confinamento. Prova disto é que o humorista é o único da casa que não garantiu o follow  na maquiadora. 

SOLIDARIEDADE

Fora do Big Brother Brasil 21, a youtuber Viih Tube está sendo alvo de ataques pelas suas atitudes dentro do reality show, principalmente com a participante Juliette, que acabou levando a melhor no jogo. 

Em seu perfil no Twitter, a campeã do programa se pronunciou e, nesta segunda-feira (10), pediu para que seus fãs parem de atacar a youtuber, além de espalhar apenas coisas boas.