Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU TUDO

Em tocante desabafo, ex-BBB Juliette pede o fim dos ataques à Viih Tube e lamenta atitude de fãs: "Não alimentam o ódio"

A campeã do reality show quebrou o silêncio e saiu em defesa da youtuber, sem poupar críticas aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em tocante desabafo, ex-BBB Juliette pede o fim dos ataques à Viih Tube e lamenta atitude de fãs: "Não alimentam o ódio" - Reprodução/Instagram
Em tocante desabafo, ex-BBB Juliette pede o fim dos ataques à Viih Tube e lamenta atitude de fãs: "Não alimentam o ódio" - Reprodução/Instagram

Fora do Big Brother Brasil 21, a youtuber Viih Tube está sendo alvo de ataques pelas suas atitudes dentro do reality show, principalmente com a participante Juliette, que acabou levando a melhor no jogo. 

Em seu perfil no Twitter, a campeã do programa se pronunciou e, nesta segunda-feira (10), pediu para que seus fãs parem de atacar a youtuber, além de espalhar apenas coisas boas. 

"Vocês gostaram de mim por amor, por empatia, eu não quero isso, eu não fui fazer isso no Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas, não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa", declarou em um áudio. 

"Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal. Eu quero que vocês respeitem as pessoas, que vocês deem um pouco desse amor que eu tô recebendo a todas as pessoas que vocês encontrarem. Então hoje, me escutem, por favor", prosseguiu. 

"Respeitem a Vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos", finalizou a paraibana. 

DESABAFO

Parece que a situação da ex-BBB Viih Tube nas redes sociais ainda não é das melhores.

Em um longo desabafo no Twitter, a youtuber revelou neste domingo (9) que segue sofrendo com os ataques dos fãs da campeã, Juliette. 

Viih Tube volta a afirmar que não está anulando seus erros, e que desde o início tratou Juliette, Camilla, João e Thaís como suas prioridades na casa. Ao fim, ela rebateu às críticas sobre seu estilo de jogo