Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB / BBB21

Guardou mágoa? Ex-BBB Juliette chega a 28 milhões nas redes sociais e apenas um brother não a segue

De todos os colegas de confinamento, apenas um parece ainda ter contas para acertar com a paraibana; confira

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 15h04

Guardou mágoa? Juliette chega a 28 milhões nas redes sociais e apenas um brother não a segue - Reprodução/Instagram
Guardou mágoa? Juliette chega a 28 milhões nas redes sociais e apenas um brother não a segue - Reprodução/Instagram

Vencedora do BBB21, Juliette Freire chegou a 28 milhões de seguidores nesta segunda-feira (10), porém a paraibana não pode contar com o apoio de apenas um brother.

A maioria dos participantes já acertou as contas uns com os outros, mas Nego Di aparenta ser o único que ainda não se reconciliou com todos os colegas de confinamento. Prova disto é que o humorista é o único da casa que não garantiu o follow  na maquiadora. 

O terceiro eliminado foi o primeiro a bater o recorde de rejeição do programa ao obter 98,76% dos votos. Atualmente, Karol Conká é quem carrega a coroa com  99,17% de rejeição. 

Entretanto, a paraibana não a única que não é seguida pelo gaúcho. Fiuk, Lucas Penteado, Carla Diaz, Arcrebiano, Arthur, João Luiz e Thais também não estão na lista de amigos do influencer. 

Para comemorar a nova marca da recém-milionária, a equipe de Juliette publicou uma colagem no último domingo (9). A advogada ainda escreveu: "Esse número só cresce e minha felicidade com tudo que está acontecendo também. Obrigada, Brasil! Obrigada, meu povo!".

View this post on Instagram

A post shared by Juliette (@juliette)

NÃO GOSTOU!

Juliette e Viih Tube tiveram diversos entraves durante o confinamento e, com o fim do programa, a youtuber está recebendo ataques online devido às suas atitudes no reality. 

A paraibana não gostou nem um pouco das ações maldosas e decidiu se pronunciar no Twitter  para defender a loira:"Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal. Eu quero que vocês respeitem as pessoas, que vocês deem um pouco desse amor que eu tô recebendo a todas as pessoas que vocês encontrarem. Então hoje, me escutem, por favor. Respeitem a Vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos"