Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Conselho!

Ex-BBB Viih Tube recebe conselho de Rodrigo Mussi e se emociona: "Acalma muito"

Emocionada, a ex-BBB Viih Tube diz que recebe conselho de Rodrigo Mussi, que está internado e se recuperando de maneira milagrosa após grave acidente

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, a ex-BBB Viih Tube diz que recebe conselho de Rodrigo Mussi, que está internado e se recuperando de maneira milagrosa após grave acidente - Reprodução/Instagram
Emocionada, a ex-BBB Viih Tube diz que recebe conselho de Rodrigo Mussi, que está internado e se recuperando de maneira milagrosa após grave acidente - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21), a ex-BBB Viih Tube contou que teve uma conversa com Rodrigo Mussi, ex-BBB22, que está internado no hospital após um grave acidente de carro. A ex-BBB falou que recebeu um conselho de Rodrigo que está ajudando a lidar com o momento difícil.

Nas redes sociais, a ex-participante do reality contou como sua vida anda agitada: "Estou meio sumida aqui, queria que vocês vissem como minha vida está agitada, como tenho tanta coisa para fazer. Estou vivendo entre dormir com o Rodrigo no hospital, estar com a família e estar lá presente, ao mesmo tempo também prestes a realizar um sonho da minha vida", começou a youtuber.

"O Rodrigo jura que estou lá para acalmar ele, fazer companhia e distrair, mas é o contrário. É ele que me acalma, me situa, as coisas que ele me fala sobre o valor da vida são lindas. Sempre que estou lá ele fala coisas assim e me acalma muito. E quero acalmar vocês também, qualquer momento que estão passando", conta a influenciadora, sem dar detalhes dos conselhos que recebeu de Rodrigo.

A jovem ainda deu um conselho para os seus fãs, em meio a lágrimas e sorrisos: "Dê mais valor a cada coisinha na sua vida. Aos momentos, as pessoas que te amam.. Seja mais leve com você mesmo. Eu poderia estar sobrecarregada. Tudo acontecendo ao mesmo tempo na vida, mas a energia que estou sentindo é de paz, zero estresse. Tudo tem um motivo, um propósito, seu tempo. Cuide de você, não se cobrem tanto. Confiem mais no Universo, em Deus, no que você acredita. Confia mais e se culpe menos. Virei poética aqui, mas espero que eu tenha ajudado alguém", disse ela.

ATUALIZAÇÃO

O perfil oficial do ex-BBB Rodrigo Mussi atualizou, a noite de hoje, o estado de saúde do gerente comercial e deixou os fãs bem animados. No novo boletim médico, a equipe informa que o rapaz está mais calma e apresenta níveis altos de consciência.

EMOCIONADA

A ex-BBB Viih Tube surgiu emocionada nas redes sociais ao dar detalhes de sua visita a Rodrigo Mussi após o processo de extubação.

Após o irmão Diogo Mussi revelar a importante evolução no quadro de saúde, a loira não escondeu sua felicidade e deu detalhes de seu encontro com o rapaz, que segue na UTI.

"Foi único ver ele falando e muito melhor. O processo de extubação já está no final e logo ele vai ter alta da UTI e ir para o quarto. Só notícias boas e eu estou muito feliz, foi muito bom ter visto o Rodrigo", disse ela, visivelmente emocionada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!