Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECUPERAÇÃO

Ex-BBB Rodrigo Mussi relembra jogo de futebol antes do acidente: “Fala bastante”

Rodrigo Mussi relembra que estava em jogo de futebol antes da batida do carro; ex-brother está mais calmo e fazendo fisioterapia

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi relembra jogo de futebol antes do acidente - Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi relembra jogo de futebol antes do acidente - Instagram

O perfil oficial do ex-BBB Rodrigo Mussiatualizou, a noite desta quinta-feira (21), o estado de saúde do gerente comercial e deixou os fãs bem animados. No novo boletim médico, a equipe informa que o rapaz está mais calma e apresenta níveis altos de consciência.

Nas redes sociais, o irmão do ex-brother, Diogo Mussi, contou que ele está conversando sobre alguns assuntos, principalmente futebol. Ele conta que Rodrigo tem falado com frequência sobre o time São Paulo e o estádio de futebol Morumbi, onde estava antes do acidente.

“Rodrigo Mussi está bem, fazendo fisioterapia, se alimentando melhor e mais calmo. Conversou bastante sobre o time do São Paulo, sobre o Morumbi, e tem falado bastante disso!”, inicia o comunicado. O irmão diz ainda que, além da fisioterapia, o ex-brother tem feito “demais exercícios”.

“[Ele] ainda tem alguns momentos de confusão, que varia entre a realidade, mas é completamente compreensível e normal. Em breve, temos certeza que nosso Rod estará conosco”, finaliza a nota emitida nas redes sociais do participante do Big Brother Brasil 22.

Nos comentários, os fãs foram só alegria com a boa notícia. Deixando vários símbolos de agradecimentos, corações e prece, eles celebraram a recuperação do rapaz: “Você é muito forte, irmão”, disse o também ex-BBB Gui Napolitano. “Sempre na torcida por ele”, escreveu a atriz Sophia Valverde.

Veja:

SEQUELAS?

Mais cedo, o irmão do ex-brother revelou que o empresário está com sequelas do acidente que sofreu. Em entrevista no Encontro, o rapaz contou que Rodrigo está melhorando, mas que apresenta sintomas ainda preocupantes.

Segundo ele, a memória e a consciência do bonitão estão indo e voltando. "Ontem ele estava mais lúcido; hoje ele está um pouco mais confuso. Mas essas oscilações são completamente naturais pelo TCE grave que ele teve", explicou. "A tendência é que, com os exercícios neurológicos e físicos, ele consiga ir recobrando a consciência".