Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELE CONVERSOU!

Ex-BBB Viih Tube se emociona ao ver Rodrigo Mussi após extubação: "Muito feliz"

Viih Tube se emociona e dá detalhes do encontro com Rodrigo Mussi após evolução importante em seu quadro de saúde

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube se emociona ao ver Rodrigo Mussi após extubação: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube se emociona ao ver Rodrigo Mussi após extubação: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram

No último domingo (17), a ex-BBB Viih Tube surgiu emocionada nas redes sociais ao dar detalhes de sua visita a Rodrigo Mussi após o processo de extubação.

Após o irmão Diogo Mussi revelar a importante evolução no quadro de saúde, a loira não escondeu sua felicidade e deu detalhes de seu encontro com o rapaz, que segue na UTI.

"Foi único ver ele falando e muito melhor. O processo de extubação já está no final e logo ele vai ter alta da UTI e ir para o quarto. Só notícias boas e eu estou muito feliz, foi muito bom ter visto o Rodrigo", disse ela, visivelmente emocionada.

A youtuber chegou a conversar com o ex-brother. Ele tem lembranças de momentos recentes, mas as vezes apresenta confusão: "Ele tem algumas confusões que são normais neste processo. Ele fica lúcido, em alguns momentos, e aí ele fala algumas coisas que não está tão lúcido".

Viih Tube está ajudando a família a cuidar das redes sociais de Rodrigo Mussi. O rapaz, inclusive, já sabe de todo o apoio que está recebendo e ficou muito feliz com a notícia. "Contei dos fãs unidos com ele. Pela primeira vez pediu o celular e viu que muita gente estava torcendo por ele. Ficou muito feliz e emocionado", completou.

NOVO BOLETIM

Notícia boa para os fãs! Neste domingo (17), o ex-BBB Rodrigo Mussi foi extubado e já tem previsão para deixar a UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Quem revelou o novo quadro de saúde foi o irmão Diogo Mussi. O processo de extubação foi iniciado na última quarta-feira (13) e finalmente pôde ser finalizado com sucesso - o influenciador, inclusive, já está falando e se movimentando bem.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.