Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Amigos

Ex-BBB Tiago Abravanel desabafa sobre relação com Naiara Azevedo: "Dificuldade"

Em live, Tiago Abravanel abre o jogo e desabafa sobre relação de amizade com Naiara; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 01/03/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel desabafa sobre relação com Naiara Azevedo - Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel desabafa sobre relação com Naiara Azevedo - Reprodução/TV Globo

O ator Tiago Abravanel abriu o jogo sobre a amizade com Naiara Azevedo e o impacto no BBB22 nesta terça-feira (01).

Em uma live, o neto de Silvio Santos, que desistiu da participação no reality, falou abertamente sobre a relação com a sertaneja, de quem já era amigo antes do programa.

"De todas as pessoas que viveram ali dentro comigo, a Naiara foi um presente e, ao mesmo tempo, a maior dificuldade que eu sabia que eu poderia encontrar. A gente tem uma amizade aqui fora e tem uma liberdade muito grande pra falar o que sente um do outro", analisou.

Administrar essa relação dentro do programa foi um desafio: "E eu sabia que lidar com essa 'herança' do mundo de fora, lá dentro, seria muito difícil", explica. Mas ele quer se entender com a amiga. "Não sei como ela viu o meu comportamento, não sei o que falaram pra ela, mas eu também preciso ouvir dela o que ela sente".

DESABAFO

Na conversa sincera, Tiago também foi questionado sobre a relação com a família. Um fã quis saber se o grupo dos Abravanel em um aplicativo de mensagem seguia funcionando

"Ah, querem saber como está o grupo da família no WhatsApp? Está tudo bem. Está tudo bem na família Abravanel", disse ele. "Quero sentar e conversar com todos eles para saber como eles receberam o que eu falei lá dentro, mas está tudo bem. No máximo, vai rolar um Casos de Família Abravanel (risos)."

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur