Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Após o BBB22, Tiago esclarece relação com a família Abravanel: "Sentar e conversar"

Em sua primeira aparição após o BBB22, Tiago esclarece relação com a família e diz que pode rolar um 'Casos de Família'

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2022, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o BBB22, Tiago esclarece relação com a família Abravanel: "Sentar e conversar" - Reprodução/Instagram
Após o BBB22, Tiago esclarece relação com a família Abravanel: "Sentar e conversar" - Reprodução/Instagram

O ator Tiago Abravanel realizou nesta terça-feira (1) uma live em que contou detalhes de como está após deixar o BBB22. Ele desistiu da competição, o que deixou os telespectadores surpresos.

Na conversa sincera, ele foi questionado sobre a relação com a família. Um fã quis saber se o grupo dos Abravanel em um aplicativo de mensagem seguia funcionando. 

"Ah, querem saber como está o grupo da família no WhatsApp? Está tudo bem. Está tudo bem na família Abravanel", disse ele. "Quero sentar e conversar com todos eles para saber como eles receberam o que eu falei lá dentro, mas está tudo bem. No máximo, vai rolar um Casos de Família Abravanel (risos)."

Em outro momento, ele explicou em detalhes que planejou cada detalhe de sua despedida da casa. 

“Quando entendi que a minha saúde mental era a minha prioridade, comecei a pensar na maneira de me despedir. A festa da Engov [realizada entre a noite de sábado (26) e a madrugada de domingo (27)] foi a que mais me diverti. Teve um momento da festa, que eu saí. Fui para o quarto e arrumei a minha mala", declarou.

O brother afirmou que pensou em conversar com todos, mas não conseguiu. "Cheguei em todas as pessoas e conversei. Só não consegui chegar no Eli, no Vyni e no PA. O Eli estava mais louco que o Batman, o PA estava com as preocupações de líder e o Vyni não estava por perto, mas também queria ter falado com eles. Teve um momento que fiz a roda do sermão do Pastor Tiago. As pessoas achavam que era mais um discurso de emocionado, mas era a minha despedida.”

Feliz, ele disse que recebeu dezenas de mensagens - algumas com a boa e velha zoeira. "Não recebi tanta mensagem nem no meu aniversário. Adorei os meses do parto humanizado, girando a roleta", declarou.

Ao final, ele ainda esclareceu que não está arrependido. "Para uns, pode parecer fraqueza, irresponsabilidade... Quando olhei aquele botão, pensei: 'Tenho que ter coragem para fazer isso'. Coragem para saber o meu limite. Coragem pra gente entender que a nossa saúde mental, o nosso coração, as nossas lutas, não podem ser menores do que aquilo que a gente tem que sentir e viver."

Veja:

INFORMAÇÕES EXTERNAS?

Uma conversa entre os brothers do BBB22 rendeu uma revelação inédita na madrugada desta terça-feira (1). É que eles conversaram sobre informações externas. Tudo começou quando Douglas Silva contou que a primeira coisa que vai perguntar após a deixar a casa é quem venceu os desfiles das escolas de samba - evento que foi, inclusive, adiado para abril

Gustavo então entra na conversa e revela qual é a única informação de fora que eles podem receber.

"Eles falam que a única informação externa que você recebe é se acontecer algo com tua família", declarou ele.

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur