Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Ex-BBB Thais Braz volta a ser criticada sobre tamanho de sua testa e manda a real: “Testuda, o que posso fazer?”

A ex-sister deu show de autoestima e confessou que se aceita independente das críticas

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 08h58

Ex-BBB Thais Braz volta a ser criticada sobre tamanho de sua testa e manda a real: “Testuda, o que posso fazer?”
Ex-BBB Thais Braz volta a ser criticada sobre tamanho de sua testa e manda a real: “Testuda, o que posso fazer?” - Reprodução/Instagram

A ex-BBB21 Thais Braz voltou a ser questionada sobre sua franja na última segunda-feira (04) nas redes sociais e aproveitou para rebater críticas sobre o tamanho de sua testa.

Em sequência de Stories no Instagram, a morena começou dizendo que se adaptou com sua franja e, hoje, não se imagina mais sem o corte.

“Eu já falei aqui sobre a minha franja que é por causa da minha testa e eu fiquei muito apegada a minha franjinha e eu não me vejo mais sem ela”, admitiu ela.

Ainda nos vídeos, ela aproveitou para rebater os julgamentos que tanto recebe. “Aproveitando para falar da minha testa porque muita gente fica só aí me criticando, gente eu me aceito assim”, disse.

Direta e reta, ela finalizou dizendo. “Deus me fez assim, testuda, o que eu posso fazer? Nada. Tenho que me aceitar assim”.

RANÇO?

Após o BBB21, a youtuber Viih Tube e seu namorado, o influenciador Bruno Magri, surgiram nas redes sociais para responder dúvidas dos fãs. No momento mais divertido, ele confessou que teve "ranço" da própria amada.

"Foi esquisito, eu confesso", afirmou ele.

A ex-BBB contou que ele a tratou diferente por alguns momentos, mas que ele também fez elogios.