Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Ex-BBB Rodrigo Mussi passa por primeira extubação: "Momento importante"

Amigo do ex-BBB Rodrigo Mussi conta que ele passa por primeira extubação neste sábado (2); confira

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2022, às 18h51 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigo do ex-BBB Rodrigo Mussi conta que ele passa por primeira extubação neste sábado (2); confira - Reprodução/TV Globo
Amigo do ex-BBB Rodrigo Mussi conta que ele passa por primeira extubação neste sábado (2); confira - Reprodução/TV Globo

O amigo de Rodrigo Mussi, Matheus Mendes, atualizou o quadro do ex-BBB após o acidente de carro em São Paulo na tarde deste sábado (2).

O rapaz afirma que ex-brother será extubado pela primeira vez. "Momento mais importante agora! Ele vai lidar bem com o processo de extubação. As boas energias de todos serão muito importantes! Vai dar tudo certo", escreveu Matheus em seu perfil do Instagram.

O amigo de Rodrigo ainda ressaltou que o procedimento acontecerá lentamente: "Não entendam errado, não estão extubando ele agora. Esse é um processo lento, eles estão controlando a medicação e observando conforme forem diminuindo, aos poucos."

No início da tarde, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, compartilhou o primeiro boletim médico do ex-BBB. Ele informou que o ex-BBB segue estável e progredindo na recuperação, mas continua sedado.

"As próximas horas serão delicadas. Estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar", disse também na rede social.

atualiação

Atualização

RESUMO DA TRAGÉDIA

O acidente assustador que o ex-BBB e gerente comercial Rodrigo Mussi sofreu nesta quinta-feira (31) vem gerando grande repercussão entre os fãs do reality. Desde que a notícia se tornou pública, uma corrente de orações de famosos, amigos e familiares se espalhou.

Fãs também seguem com dúvidas. Afinal, o que de fato aconteceu? Confira tudo o que se sabe do acidente aqui.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!